quinta-feira, 13 de março de 2014



O Internacional goleou o Remo por 6 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio do Mangueirão, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Flamengo vacilou e só empatou com o Bolívar por 2 a 2 no Maracanã, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores da América.


Na noite de estreia de Alexandre Pato, o São Paulo superou o CSA por 1 a 0 nesta quarta-feira, na primeira fase da Copa do Brasil, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta.


Jogando mal, o Palmeiras venceu o Vilhena por 1 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Rondônia.

Com um pênalti duvidoso aos 41 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG cedeu o empate por 2 a 2 ao Nacional, do Paraguai, na noite desta quarta-feira, fora de casa, pela 3ª rodada do Grupo 4 da Libertadores.


Com dois jogadores a menos por quase 20 minutos, o Botafogo tentou resistir mas sofreu um gol aos 45 min do segundo tempo e perdeu por 2 a 1 para o Independiente del Valle, no Equador, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América.


Horizonte e Fortaleza ficaram no empate em 1 a 1 em partida válida pela 5ª rodada do hexagonal do Campeonato Cearense


O Ceará venceu o América/RN por 4 a 0 pela partida de ida das semifinais da Copa do Nordeste. O duelo aconteceu na noite desta quarta-feira (12), na Arena Castelão. No jogo de volta, na próxima quarta-feira (19) na Arena das Dunas, o Alvinegro de Porangabussu poderá perder por três gols de diferença

O  time principal do Icasa , foi derrotado por 1 a 0  pelo Guarany de Sobral na noite desta quarta-feira (12) no estádio Romeirão.


No Sub-17 Não deu para o Verdão! Depois de ser derrotado no último domingo por 1x0, o Icasa acabou novamente derrotado pelo Vitória na tarde desta quarta-feira no estádio de Pituaçu, em Salvador.
A garotada alviverde acabou sendo goleada por 6x0 em jogo de amplo domínio do time baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário