sexta-feira, 25 de abril de 2014

BALANÇO POLICIAL



Jovem morre vitima de queda de moto  na BR 116 em Brejo Santo

Morreu vitima de queda de moto no final da madrugada desta quinta-feira  a comerciária Elaine Maria da Silva, de 20 anos, que residia no Sítio Muquem em Porteiras, a vitima  perdeu o equilíbrio de sua moto Yamaha YBR 125 Factor de cor preta após bater em um buraco  e cair  do veiculo  , no final do km 503 da BR-116 à altura da Vila Cavaco na zona rural de Brejo Santo.
Ela sofreu fraturas, inclusive no pescoço, sendo socorrida às pressas por populares para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas já chegou sem vida. Todos os dias a jovem fazia o trajeto de moto entre os municípios de Porteiras e Brejo Santo, onde trabalhava no Mercantil Super Seleto que funciona na Rua João Lucena no centro da cidade. Com as últimas chuvas caídas mais um enorme buraco se abriu na BR-116 que terminou motivando o acidente.



Morreu irmão agredido por outro com  uma rastelada em Juazeiro do Norte.

Foi enterrado na tarde desta quinta no Cemitério São João Batista em Juazeiro o corpo do agricultor Fabiano dos Santos Lopes, de 35 anos. Ele morreu  por volta das 8 horas desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha . A vitima  residia na Rua Francisco Martins de Souza, numero 45 ( Bairro Frei Damião em Juazeiro), onde foi atingido na cabeça com um rastelo de ferro, em uma  discussão durante bebedeira. A agressão aconteceu por volta das 18 horas da última quinta-feira, dia 17, e o mesmo foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri e transferido até Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Naquela noite, Fabiano bebia com o seu irmão Adriano dos Santos Lopes, de 37 anos, quando passaram a discutir e este último apanhou o rastelo e o atingiu com uma pancada na cabeça.

A vítima criava porcos e cultivava uma roça de legumes nas imediações de casa e, segundo outro irmão, Fabiano e Adriano sempre discutiam durante bebedeiras e o mesmo cuidava de apaziguar os ânimos. Dessa vez estavam a sós e não teve quem intermediasse o conflito. 


Juazeiro do Norte registra o décimo quarto homicídio do mês de abril e quinquagésimo quinto no ano. 

Um exame feito no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte atestou que o jovem Cristiano Moreno dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros e não a pedradas como se imaginou inicialmente. È que ao cair na Rua Capitão Coimbra (Bairro João Cabral), onde foi encontrado sem vida por populares, a vítima feriu bastante o rosto o que levantou essa hipótese.  
Ele residia na Rua Perpetua Carneiro da Cunha naquele mesmo bairro e o achado do cadáver se deu por volta das 03h30min. A princípio não foi identificado, mas, no final da manhã, parentes de Cristiano estiveram no IML e o identificaram. Cristiano respondia por crimes de trânsito e roubo.Trata-se do 14º homicídio deste mês de abril em Juazeiro e o 55º do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário