sexta-feira, 25 de abril de 2014

Cariri na expectativa do II Encontro de Jeepeiros do Crato



Com a realização da Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Esporte e em parceria com o Cariri Jeep Club, acontece  dias 3  e 4 de maio o II Encontro de Jeepeiros do Crato.
A programação começa no sábado, 3 de maio, com  trilha ecológica na Chapada do Araripe e encerramento à noite no Parque de Exposição do Crato com show artístico e cultural.

Dia 4 de maio, domingo pela manhã, a partir da 8 horas, acontece a Corrida de Jeeps na pista do Parque de Exposição do Crato.

A coordenação espera mais de 100 participantes entre jeepeiros e veículos 4x4,  de vários estados do Nordeste. A competição terá quatro categorias: força livre, original, adaptado e diesel.

A premiação será do primeiro ao quinto colocados, em todas as categorias, com troféu e medalha. A coordenação também disponibilizará um espaço para a criançada com brinquedos e biblioteca itinerante. As inscrições podem ser feitas momentos antes da prova, e os que vão prestigiar terão acesso gratuito.

A Secretaria de Esporte do Crato está providenciando toda a estrutura, bem como, segurança e posto de atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário