segunda-feira, 21 de abril de 2014




 Adolescente que residia em Juazeiro do Norte morre vítima de afogamento em Salitre.


Um adolescente de 15 anos identificado como Acácio Rodrigues, que residia na cidade de Juazeiro do Norte encontrava-se por volta das 17h30min deste sábado, com colegas tomando banho num açude localizado no sítio Novo, em Salitre, quando veio a se afogar.  O mesmo ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital municipal daquela cidade aonde já chegou sem vida.



Homem é detido acusado de agredir esposa e sogra na comunidade do Gesso em Crato



Por volta das 02h00, de hoje o ronda foi acionado a comparecer na Rua São Francisco, numero 131, bairro Gesso, Crato, para uma ocorrência de agressão física. Ao chegar ao local, às vítimas Camila Alves Feitosa (21 anos) e sua mãe Rita Alves Feitosa (48 anos), informaram que haviam sido agredidas fisicamente por José Josivan Machado Ramalho (32 anos), do qual são a esposa e sogra, respectivamente, bem como das agressões resultando em pequenos arranhões aparentemente provenientes de faca de mesa. O agressor foi preso e encaminhado a Autoridade Policial na 19ªDRPC. Ainda de acordo com a policia, ao serem submetidas a exames no Núcleo da PEFOCE de Juazeiro do Norte, foi informado pelo médico legista de plantão que a origem daquelas lesões teria sido faca.



Jovem tenta fugir de abordagem policial empinando a moto no Bairro Zacarais  Gonçalves em Crato


Por volta das 10h45min deste sábado em rondas preventivas no bairro Zacarias Gonçalves aqui em Crato, policiais do ronda avistaram um rapaz em atitude suspeita pilotando uma moto Honda Bros 150 ES de cor preta, sem placa. Ao tentar fazer abordagem, o mesmo empinou a moto e empreendeu fuga. O individuo trafegava na Avenida Horácio Pequeno, na altura do antigo matadouro, local onde empinou o veiculo e para fugir da composição policial entrou na Rua Dr. Teófilo Cavalcante, sendo que no final da rua veio a cair e em seguida abordado sendo identificado como Jefferson Gomes Leandro da Silva, 20 anos, que não possui CNH (habilitação), e de acordo com a policia responde a tráfico de drogas e a um crime de trânsito. Diante dos fatos foi conduzido o condutor e o veiculo a Delegacia de Policia Civil. Já por volta das 21h no bairro Vila Alta um individuo fazendo manobras perigosas( empinando ) uma moto Honda POP de cor preta.  O ronda ao tentar fazer abordagem, Francisco Jeferson Oliveira de Lima, 18 anos, empreendeu fuga, sendo alcançado tentando se esconder no condomínio “Zé do Fó”. Diante dos fatos foram conduzidos, condutor e veículo, a Delegacia de Policia Civil.  
Por volta de 01h45 deste domingo na Avenida José Horácio Pequeno, dois indivíduos estavam (empinando ) em duas motos. Quando da ordem de parada, os infratores fugiram, sendo que Victor Hugo Pereira Batista, 19 anos foi abordado, após perder o controle da moto e cair ao solo. Já por volta de 01h, em frente ao estabelecimento Clube Águia Dourada, havia um aglomerado de pessoas, motivando abordagens. Com os indivíduos nada foi encontrado, sendo localizada, próximo dos mesmos, uma bolsa pequena, contendo 12 papelotes de cocaína( 3,5 gramas ), 05 pedras de crack( 2,0 gramas ) e 02 papelotes de maconha( 1,4 gramas ). A droga foi apresentada na Delegacia Civil em Crato.



Homem é vitima de tentativa de homicídio no Centro em Crato


Por volta das 20h40min deste domingo a CIOPS Crato foi acionada informando sobre um individuo lesionado a bala na Rua do Cal, numero  22 por trás do Colégio 18 de Maio. Policiais do ronda ao chegarem ao local a vitima já estava sendo socorrida dentro da viatura de resgate dos bombeiros. No hospital, Reginaldo Limeira da Silva, informou que estava bebendo com seu irmão, quando avistou um individuo que chegou perto e efetuou dois disparos, a vitima conseguiu fugir e percebeu que havia sido alvejado por um dos disparos na perna direita na altura da canela. O mesmo afirmou que não possui inimigos e não conhece o autor dos disparos, disse ainda que já responde por roubo.
 Por volta das 13h00min deste domingo  na Rua Barbalha, numero 14 bairro Seminário,  Chegando ao local a vitima  I.A.S, 16 anos, disse que seu pai  Valter Vitorino da Silva, 46 anos, a agrediu e estava promovendo desordem no local. Mediante os fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil em Crato para procedimentos cabíveis. A vitima por ser menor de idade foi levada com sua mãe de nome para a delegacia.

Adolescente armado à faca rouba celular no centro em Crato

 Por volta das 20h10min deste domingo policiais do ronda estavam realizando o patrulhamento na área central, quando  se depararam com uma vitima de roubo identificada como Milena Aquino Belesa, 33 anos, que acabara de ter seu aparelho celular roubado por um individuo armada a faca. A referida viatura policial visualizou o acusado em fuga, momento este que se iniciou uma perseguição onde o acusado foi abordado em frente a uma igreja evangélica. J. A. L, 17 anos, estava com o celular fruto do roubo, uma faca-peixeira foi encontrada próximo ao menor, pois o mesmo ao perceber que ia ser abordado pela policia a jogou. Vitima e acusado foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário