terça-feira, 22 de abril de 2014



Menores se rebelam no Centro Sócio Educativo em Juazeiro do Norte-CE

Por volta das 14 horas desta segunda-feira um princípio de rebelião de menores foi registrado no Centro Sócio Educativo José Bezerra de Menezes, que funciona na Rua Ladislau de Arruda Campos ( Bairro Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte. Trata-se de uma unidade de internação para jovens em conflito com a lei e o motim teria sido liderado por quatro menores que ameaçavam os demais com um cossoco caso não aderissem ao movimento.
Estavam no centro os instrutores e uma assistente social os quais convocaram o diretor e a polícia foi acionada. Uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) adentrou o estabelecimento segundo o Cabo Patrício, dois estampidos, de bombas de efeito moral, foram ouvidos do lado de fora. Enquanto isso, o Capitão Rabelo comandou uma vistoria encontrando a arma branca. Ele disse que, nesta terça-feira, os quatro menores serão levados à delegacia.
Parentes compareceram ao Centro Sócio Educativo e o capitão negou que exista superlotação. Conforme acrescentou, existe até uma cela vazia e as cinco refeições diárias estão sendo servidas normalmente aos que estão em regime de internação provisória. O equipamento acolhe menores infratores de 43 comarcas do Cariri e até regiões vizinhas envolvidos com furtos, roubos, lesões corporais, tráfico de drogas e até homicídios.



Polícia de Barbalha ainda não tem pistas sobre o assassinato de um Homem ocorrido  no último domingo

A polícia de Barbalha ainda não tem pistas que possam levar à elucidação do assassinato de Celso José dos Santos, de 39 anos de idade. O mesmo foi assassinado por volta das 21 horas deste domingo. Ele estava em sua residência na Avenida Luiz Gonzaga, numero 940 no bairro Malvinas daquele município quando foi atraído à porta e baleado. As únicas informações obtidas pela polícia foram de que dois homens chegaram ao imóvel e o chamaram pelo nome.
Quando saiu para atender terminou surpreendido com sete tiros de pistola pela dupla que fugiu numa motocicleta em alta velocidade. Celso ainda foi socorrido às pressas por populares para o Hospital São Vicente, mas já chegou sem vida. A polícia foi avisada e uma equipe de militares da Companhia de Barbalha ali esteve encontrando várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380. Segundo informaram, a vítima não tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário