sexta-feira, 25 de abril de 2014



Posto de saúde é furtado no Bairro Tiradentes em Juazeiro

 Por volta das 07h37min desta quinta na Rua José Gonçalves de Almeida, numero 247, bairro Tiradentes, em Juazeiro, mais precisamente no Posto de Saúde da Família-PSF 48, segundo informou o vigia F. T. B, 63 anos, residente no bairro Pio 12, arrombaram a porta da unidade de saúde e subtraíram remédios, um aparelho para aerosol e um botijão de gás de cozinha, onde se evadiram pelo muro de trás fazendo uso de mesas e cadeiras. Segundo populares foi visto um indivíduo moreno, provavelmente um  adolescente saindo do local.

Filha é acusada de agredir sua mãe no Bairro Alto da Penha em Crato

Por volta de 20h20min desta quinta POLICIAIS MILITARES DA 2ªCIA/5ºBPCOM foram  acionados via CIOPS para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Rui Barbosa, numero  90 no bairro Alto da Penha Crato. Chegando ao local a vitima Ozana Maria de Lima, 70 anos, informou que sua filha Maria Liduina Lima, 33 anos, havia lhe agredido. Segunda a vitima, a agressora é usuária de entorpecentes e aparentava ter ingerido bebida alcoólica. A vitima informa ainda que não é a primeira vez que é agredida e sempre quando sua filha faz uso de algum entorpecente se torna agressiva e agrida a mãe.
A agressora foi encontrada na esquina da rua onde mora e em seguido foi conduzida, junto com sua mãe, para a Delegacia de Policia Civil de Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis. Foi feito um B.O  e solicitado uma medida protetiva a favor da vitima.   


Idosa tem sua casa invadida e é espancada aqui em Crato

Por volta das 18h20min deu entrada no Hospital São Francisco, vitima de agressão, Alaíde Santiro Filho, 77 anos, a mesma informou que foi agredida por dois indivíduos que invadiram sua residência e roubaram alguns pertences. A vitima reside a uns 6 km de distancia da localidade Ponta da Serra e a estrada é de difícil acesso.
A vitima por estar bastante machucada foi encaminhada ao hospital Regional em Juazeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário