quarta-feira, 23 de abril de 2014

Esportes



Itaquerão estará pronto no último minuto, diz secretário-geral da Fifa

 

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, visitou o Itaquerão, em São Paulo, nesta terça-feira, para fazer uma vistoria no estádio que sediará o jogo de abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia.   A 51 dias da primeira partida do Mundial, Valcke ressaltou que os atrasos nas obras da futura arena do Corinthians atrapalharam os planos, mas se mostrou confiante de que tudo estará pronto para a abertura do torneio.

 

Flamengo se prepara para reencontrar Mano Menezes

Domingo, o Flamengo vai ao Pacaembu enfrentar o Corinthians. Seria mais um clássico nacional entre as duas maiores torcidas do país não fosse um detalhe. O jogo terá o reencontro dos jogadores com o técnico Mano Menezes, que pediu demissão do rubro-negro em setembro do ano passado, ao perder de virada para o Atlético-PR.
Os jogadores procuraram ser comedidos com as palavras ao tratar o assunto. Quem não estava presente ano passado diz que o fato não vai influenciar na partida. Outros creem que tudo ficou para trás. A exceção foi o goleiro Felipe, que usou de ironia ao dizer que o time pretende oferecer a vitória ao ex-treinador.

Votação definirá frase do ônibus da seleção brasileira no Mundial

A Fifa divulgou uma votação em seu site oficial para escolha das frases que estarão nos ônibus de cada uma das 32 seleções da Copa do Mundo.
No caso do Brasil, a entidade fez referência ao hexacampeonato em duas das três opções. "Preparem-se! O hexa está chegando!" é a mais otimista, enquanto outra diz "Engata a sexta, Brasil!".
Já a terceira alternativa faz alusão ao favoritismo da seleção como anfitriã: "Não na nossa casa!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário