quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prefeito Ronaldo reúne secretariado e debate comemorações dos 250 anos do Crato


                
O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos reuniu na noite de ontem, 29, em seu gabinete, todo o seu secretariado para debater realização dos festejos e a programação dos 250 anos do Crato comemorado em 21 de junho.

A orientação do prefeito é que a comissão organizadora das comemorações dos 250 anos de instalação da cidade do Crato faça uma programação que envolva toda a sociedade.

A ideia da comissão, presidida pela secretária de Cultura Dane de Jade é iniciar os festejos do dia 21 de junho com alvorada festiva, realização de ato ecumênico  e a feitura de um bolo de 250 metros que ficará na Praça da Sé e será servido à população.

A programação do dia 21 de junho vai englobar ainda o encerramento da Copa 21 de  Junho de Futsal,  prova ciclística, encontro com cordelistas, e a instalação da Casa dos 250 anos, um espaço contando um pouco da história do Crato.

Outra ideia é a realização de shows culturais no dia 21 de junho, bem como, um desfile cívico pelas ruas centrais da cidade.

O prefeito Ronaldo vai ainda aproveitar esse dia para inaugurar algumas obras que serão entregues à população.

A programação foi  avaliada pelo prefeito e pelo secretariado e será fechada nos próximos dias.

No dia 21 de maio próximo será realizada uma programação alusiva à data em que o Crato celebra 250 anos de sua instalação.

Secretaria da Cidade do Crato divulga cronograma para cadastro do programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura do Crato através da Secretaria da Cidade começa a cadastrar a partir da próxima segunda-feira, 5, os cratenses   interessados em participar do programa Minha Casa Minha Vida.

De acordo com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos a sua orientação é que todos os bairros recebam a visita de uma comissão que irá cadastrar as pessoas que poderão participar do programa

Todos os bairros e distritos serão  contemplados  pela equipe social da Secretaria da Cidade.

A Coordenação do programa Minha Casa Minha Vida orienta a todos que evitem chegar de madrugada no local do cadastramento, pois todos serão atendidos através de senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário