quinta-feira, 29 de maio de 2014




Aliado de Cid chama Luizianne Lins de “desequilibrada” e defende RC
Aliado de Cid chama Luizianne Lins de “desequilibrada” e defende RC
O deputado Osmar Baquit (PSD) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para atacar duramente a ex-prefeita Luizianne Lins (PT). Entre as muitas críticas, o parlamentar classificou de “desequilibrada” e “dor de cotovelo” e ressaltou que a gestão da petista foi“desmantelada”.
Reação
A postura de Baquit foi uma reação às últimas declarações de Luizianne aos irmãos Ferreira Gomes e ao episódio ocorrido num restaurante da Capital, onde a petista xingou o prefeito Roberto Cláudio (Pros) de“pinguim”. Além disso, em entrevista à imprensa, Luizianne afirmou que o prefeito só serve para ser“puxa saco dos Ferreira Gomes”.
Sem moral
Durante sua fala, Baquit chegou a dizer que Luizianne não pode criticar a administração da gestão RC, sobretudo na área da educação, comandada até pouco tempo pelo deputado estadual Ivo Gomes (Pros), irmão do governador Cid Gomes, pois, segundo ele, na sua época o setor era aparelhado por seus correligionários.
Dor de cotovelo
“Parece dor de cotovelo pelo sucesso da atual administração, que está fazendo muitas obras, como avenidas, túneis e urbanização da cidade”, disse, acrescentando que Lins não pode usar seu capital político para desqualificar os adversários.
Recalque
Logo em seguida, parlamentares saíram em bloco na defesa de Roberto Cláudio. O deputado Júlio César (PTN) afirmou que o recalque da ex-prefeita é porque RC fará mais do que ela fez em oito anos de gestão.
Silêncio
Os deputados Professor Pinheiro e Rachel Marques, ambos do PT, acompanharam as críticas em silêncio. Os parlamentares não rebateram nem mesmo quando criticaram a gestão do PT à frente da Prefeitura de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário