segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bairro Seminário recebe cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida a partir desta segunda-feira, 26.

A Prefeitura do Crato dá continuidade nesta segunda-feira, 26, ao cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida. O Bairro do Seminário será o contemplado desta semana. Todos os bairros e distritos serão contemplados  pela equipe social, que atenderá os moradores.
De hoje, 26, até a sexta-feira, 30, será feito o cadastramento nos bairros Seminário, Baixada Fluminense, Misericórdia, Conjunto Novo Crato, Conjunto Nossa Senhora da Penha, , Franca Alencar, Vitória Nossa, Lavras da Mangabeira, Recreio, Cacimbas e Vila Torta.
Os interessados devem se inscrever na sede do CRAS (Polo da Atendimento), no horário de 8h às 17horas.
A Coordenação do programa Minha Casa Minha Vida informa a todos os interessados que quem quiser se inscrever deve levar original e cópia dos seguintes documentos: Titular e Cônjuge: RG ( Carteira de Identidade), CPF, Registro  de Nascimento e  RG dos filhos e dependentes, comprovante de residência, comprovante de renda (se houver) e número do NIS. Pessoas com deficiência devem levar laudo do médico.
 A coordenação orienta a todos que evitem chegar de madrugada no local cadastro, pois todos serão atendidos através de senha e evitar levar crianças.
O programa Minha Casa Minha Vida conta com a parceria do Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal com financiamento  da Caixa Econômica Federal
Informações  através do telefone: (88) 3586 8017

Nenhum comentário:

Postar um comentário