quinta-feira, 29 de maio de 2014

Crato apoia Projeto Educação em Direitos Humanos
A Prefeitura Municipal do Crato, através da Coordenadoria de Juventude, apoia o Projeto Educação em Direitos Humanos, realizado pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos (CRDH) do Gabinete do Governador do Estado do Ceará, em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República.
O Projeto Educação em Direitos Humanos acontece nessa sexta-feira, 30, a partir das 8h, no Teatro Municipal Salviano Arraes Saraiva.  
O município do Crato representa a Macrorregião de Cariri-Centro Sul e estará sediando o evento que visa disseminar práticas e saberes que promovam o respeito e a efetividade dos direitos humanos, além de instrumentalizar e sensibilizar gestores e atores da sociedade civil em torno da criação de conselhos municipais de direitos humanos por todo o interior do Estado.
O evento segue as diretrizes do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) com o objetivo de desenvolver as ações previstas no Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH). As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do link:  www.amrservicos.com/#!fichadeinscricaodireitoshumano/c1q6i

Nenhum comentário:

Postar um comentário