sexta-feira, 23 de maio de 2014

Hospitais Regionais do Cariri e do Norte abrem 220 vagas para médicos especialistas


Até o próximo dia 15, estão abertas as inscrições do processo seletivo para médicos especialistas que vão complementar o quadro do corpo médico do Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e do Hospital Regional do Norte (HRN), em Sobral. Ao todo, são oferecidas 220 vagas para médicos, sendo 19 vagas destinadas ao HRC e 201 para o HRN. O processo seletivo terá três fases. A primeira fase, de caráter eliminatório, constará de prova de conhecimentos específicos, a segunda, de caráter eliminatório e classificatório, onde será feita entrevista individual ou coletiva e na terceira fase será avaliado o currículo do candidato e experiência profissional.
As vagas oferecidas no Hospital Regional do Cariri (HRC) são para médicos especialista em anestesiologista, cirurgia geral, cirurgia torácica, clínica médica, cirurgião vascular, emergencista clínico, endoscopista digestivo, neurocirurgião, nutrólogo, ultrassonografista, traumato- ortopedista e terapia intensiva.
Já o HRN oferece vagas para médicos especialistas em anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral, cirurgia vascular, endoscopia digestiva, endoscopia respiratória, emergência adulto, emergência infantil, ginecologia e obstetrícia, médico, neurocirurgia, pediatria, radiologia e diagnóstico por imagem, traumatologia, UTI adulto, UTI pediátrica, UTI Neonatal.
SERVIÇO
* As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), no endereço www.isgh.org.br, no link “Processos Seletivos”, onde constam os editais por especialidade e a ficha de Inscrição. O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00.
* Mais informações pelos telefones (85) 3195-2700 e (85)3195-2797.

Nenhum comentário:

Postar um comentário