sexta-feira, 30 de maio de 2014



Sisu oferecerá 2.080 vagas no Ceará

As inscrições para a segunda edição deste ano do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão abertas na próxima segunda-feira (2). Vão poder participar os candidatos que tenham feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e obtido nota acima de zero na redação. Em todo o Estado, serão ofertadas 2.080 vagas.
As inscrições, que acontecem até a próxima quarta (4), são gratuitas e podem ser feitas somente através da internet, no site sisu.Mec.Gov.Br.

Paralisação dos ônibus prejudica 1,1 milhão de pessoas no CE, diz Etufor


Cerca de 1,1 milhão de pessoas têm dificuldade para voltar para casa na noite desta quinta-feira (29) na Grande Fortaleza com a paralisação dos motoristas e cobradores de ônibus, de acordo com a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor). Os funcionários realizam um protesto pela morte a facadas do motorista Francisco Erivaldo Marinho, de 55 anos, durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (28) no Bairro Siqueira.
Durante a tentativa de assalto, o cobrador Francisco Valderi Carneiro foi ferido a facadas. De acordo com o Instituto Doutor José Frota, hospital onde Valderi foi atendido, o paciente tem estado estável de saúde e diz não sentir as pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário