sábado, 31 de maio de 2014



Brasil atropela o Catar e vai encarar a França na final do Torneio de Toulon

 

Classificado de forma antecipada para a final do Torneio de Toulon, o Brasil foi a campo contra o Catar nesta sexta-feira sem grande responsabilidade, mas não aliviou para os adversários. Mesmo com alguns jogadores poupados, a equipe sub-21 da Seleção venceu por 7 a 0 e agora enfrenta na decisão a França, dona da melhor campanha na outra chave, domingo às 13h30 (horário de Brasília). O destaque do jogo foi o atacante Luan, do Grêmio, responsável por dois gols e duas assistências.


Maicon treina como titular e deve ser a única novidade no São Paulo

O São Paulo realizou na tarde desta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Atlético-MG, no estádio do Morumbi, neste sábado (30), pelo Brasileiro.
A única novidade no time deve ser o retorno do volante Maicon no lugar de Denilson. Maicon cumpriu suspensão por cartão amarelo contra no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR.

Icasa tenta recuperação hoje contra Atlético/ GO

Na incômoda posição em que se encontra, na 18ª colocação da Série B do Brasileiro 2014, o Icasa precisa da vitória, hoje, contra o Atlético/GO, para tentar respirar na tabela e espantar a crise que já ronda o Verdão do Cariri. 
O jogo será às 21h, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, e o adversário do clube cearense vai jogar desfalcado de três jogadores. O zagueiro Adriano, os meias Jorginho e Fábio Lima foram suspensos na partida passada e não jogam.
As ausências do time goiano podem ser um fator a mais de estímulo para o Icasa, que vem de derrotas, para Luverdense e ABC de Natal, ambas as partidas foram fora de casa. 
Os resultados negativos deixaram em risco o cargo do técnico Tarcísio Pugliese, que tenta reverter a situação neste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário