quarta-feira, 28 de maio de 2014

RCN ESPORTES



Sonho do Santos, meia Diego acerta com clube turco por 3 temporadas

Vice-campeão da Liga dos Campeões com o Atlético de Madri no último sábado, o meia-atacante Diego, 29, acertou nesta terça-feira contrato com o clube turco Fenerbahçe por três temporadas. A informação foi confirmada pelo pai e representante do jogador, Djair Cunha.
O meia era um desejo antigo da diretoria santista.

Corinthians vai fazer intertemporada em Minas Gerais durante a Copa

O Corinthians definiu a programação para o período que o Campeonato Brasileiro estará paralisado por causa da Copa do Mundo. A equipe vai fazer três amistosos e passar por intertemporada de uma semana em Extrema (MG).


EM JOGO DOS MUITOS ERROS, BRAGANTINO E VASCO EMPATAM

Momentos de dar sono. Outros de arrepiar os cabelos. Poucos de roer as unhas. A não ser de raiva. Ou apreensão pelo que pode vir pela frente. Com nível técnico bem baixo, Bragantino e Vasco empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira no estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada da Série B. Os cruz-maltinos pouco criaram até a falha do goleiro Renan parar nos pés de Montoya, autor do gol. Robertinho, porém, deu um pouco mais de emoção ao jogo ao igualar o placar, de cabeça.


Ceará goleia Vila Nova e assume vice-liderança da Série B

O estádio Domingão fez bem ao Ceará. Em sua segunda partida em Horizonte, o Vovô fez 4 a 0  no Vila Nova e se manteve firme dentro do G4 do Campeonato Brasileiro Série B. Diego Ivo, Samuel Xavier, Bill e Ricardinho marcaram os gols da goleada do Alvinegro. 
Com o resultado desta terça-feira (27), o Ceará assumiu a vice-liderança da competição, com 17 pontos ganhos. O Vila Nova permanceu na lanterna, com apenas 1 ponto somado. 


Icasa perde para o Luverdense e entra na zona de rebaixamento

O Icasa foi a Lucas do Rio Verde-MT e amargou perdeu por 1 a 0 para o Luverdense. A partida foi válida pela 8ª rodada da Série B. Com o resultado, o Verdão do Cariri caiu para 18ª posição na tabela de classificação, com 8 pontos, dentro do Z4. Já o Luverdense subiu para 4º lugar, somando 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário