terça-feira, 27 de maio de 2014

Retirar candidatura em favor de Lula: Eduardo emudece







'Sou candidato para ganhar a eleição. Lula não é candidato. Nossa disputa não é com Lula, é com a presidenta Dilma'. Foi assim, desconversando, que o pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, reagiu à pergunta feita no programa Roda Viva, ontem à noite, sobre se deixaria a disputa caso o PT lançasse a candidatura do ex-presidente Lula.
Eduardo evitou as perguntas sobre as críticas que Lula começa a fazer a sua campanha, e centrou fogo na presidente Dilma Rousseff:  'A presidente Dilma [Rousseff] perdeu o rumo: quem era a mãe do PAC se tornou a madrinha da inflação, do baixo crescimento, do que está acontecendo na Petrobras'.
Mas, no entender do ex-governador pernambucano, o escândalo do mensalão fragilizou o governo Lula, destacando que o ex-presidente derivou para o presidencialismo de coalizão que marcou seu segundo mandato.
'A decepção com Dilma vem daí. Não enfrentou os malfeitos. Teve oportunidade de corrigir os erros e não fez isso. Há um desejo hoje generalizado de mudança'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário