quinta-feira, 19 de junho de 2014


Ainda há ingressos para o show com José Augusto, Ítalo & Renno e Mocidade Forrozeira em comemoração aos 250 anos do Crato

Os ingressos para o grande show em comemoração aos 250 anos do Crato ainda estão sendo trocados na bilheteria do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.
O show acontece nesta sexta-feira, 20,  com apresentações de José Augusto, a dupla Ítalo & Renno e Mocidade Forrozeira.
Os ingressos estão à disposição da comunidade desde a última terça-feira, 17, na bilheteria do Parque de Exposição do Crato. Não é preciso pagar ingresso basta trocar por dois quilos de alimento não perecível para ficar na pista. Quem quiser ficar no frontstage troca o ingresso por duas latas de leite em pó.
De acordo com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos os alimentos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas e assistenciais que trabalham no município do Crato atendendo as comunidades.
A Prefeitura lembra ainda que no dia 21 de junho será feita vasta programação alusiva aos 250 anos.


Crato terá programação oficial com shows, inaugurações e desfile cívico-militar no aniversário dos 250 anos

 A programação oficial de comemoração pelos 250 anos do Crato será realizada no próximo sábado, 21 de junho, data histórica para a cidade. Os festejos começam às 5 horas, com alvorada de fogos e repicar dos sinos das igrejas, além do toque dos tambores, pela manhã. Várias atrações estão previstas durante o dia, como desfiles, exposições, homenagens e apresentações artísticas.
Ainda pela manhã, a inauguração oficial do monumento dedicado à Nossa Senhora de Fátima, no bairro Barro Branco, acontece às 9 horas. Autoridades estaduais e municipais estarão presentes nesse evento que será uma realização do Governo do Estado, por meio da idealização do deputado estadual Ely Aguiar e parceria da Prefeitura local. Toda uma infraestrutura de atendimento está sendo planejada nas áreas social, de segurança e saúde. A estátua da santa receberá a bênção do bispo diocesano Dom Fernando Panico.
Na noite anterior, na sexta-feira, 20, será realizado um grande show beneficente com atrações como o cantor José Augusto, Ítalo & Renno e Mocidade Forrozeira, que movimentam lado social da festa dos 250 anos. As apresentações começam às 22 horas, com entradas de 2 quilos de alimentos para a pista e duas latas de leite em pó para o frontstage. Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Parque de Exposições do Crato. Os alimentos arrecadados serão doados às instituições filantrópicas.
A data simbólica de uma das cidades mais antigas do Estado do Ceará também conta com lançamentos. A exposição “A Cara do Crato’ com fotos de personalidades históricas da cidade será aberta na Rffsa. Também será lançado o cordel de 20 cordelistas da Academia dos Cordelistas do Crato, com ‘Versos ao Crato nos seus 250 anos’. O evento acontece na Praça Siqueira Campos, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário