sexta-feira, 27 de junho de 2014


CARIRI GARDEN SHOPPING SERÁ PALCO DA SELETIVA PARA A EXPOCRATO 2014 

Centro de compras recebe pela primeira vez o evento que selecionará candidatos que representarão com simpatia e beleza a exposição.


Será realizada nesta sexta-feira, dia 27 de junho a seletiva para a escolha dos candidatos aos títulos de rei e rainha do “ExpoCrato 2014”, a maior exposição agropecuária centro-nordestina do Estado do Ceará, que ocorre em Crato. O seleção de inscritos acontecerá às 18h na praça de eventos do Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte.

Dentre os candidatos, cerca de 60 inscritos devem participar da seletiva, no shopping. A grande final está marcada para o próximo dia 5 de julho (sábado), no Espaço PY Club, em Crato. No segundo momento, serão selecionados entre 10 rapazes e 10 moças, o rei e a rainha que representarão o grande evento que acontece em Julho no Parque de Exposições da Cidade de Crato.

Segundo o promoter André Lacerda, o evento que elege o casal vencedor está na décima edição e se tornou um marco que antecede a tradicional exposição agropecuária. Ele destaca ainda que, entre os critérios para os vencedores, ter simpatia, beleza e idades entre 14 e 25 anos é um dos requisitos necessários. “É uma oportunidade aos rapazes e moças de entrarem para o mercado da moda”, afirma Lacerda.

O evento acontece pela primeira vez no Cariri Garden Shopping, com pessoas inscritas das cidades de Barbalha, Crato e Juazeiro do Norte. Lacerda destaca ainda que a seletiva desta sexta-feira será aberta ao público e a grande final que acontece no Espaço PY Club, no dia 5 ocorrerá com a Expovibe.


SERVIÇO:
CARIRI GARDEN SHOPPING
Administração: Tenco Shopping Centers | Av. Padre Cícero, 2.555 -  Juazeiro do Norte – Ceará

Escolha da Rainha e Rei da ExpoCrato 2014
Data: 27 de junho (sexta-feira).
Local: Praça de eventos do Cariri Garden Shopping.
Horário: 18h
Entrada: Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário