quinta-feira, 26 de junho de 2014


Crato quer construir 4 mil  unidades do programa Minha Casa Minha Vida
O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos informou que o Crato é uma das cidades do Ceará que recebeu o maior número de unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.
Em Crato o programa Minha Casa Minha Vida já iniciou 1.578 unidades habitacionais no Bairro Barro Branco. Além das casas que irão contemplar famílias de baixa renda o bairro será contemplado com outros equipamentos como creche, posto de saúde, sistema de abastecimento d’água e serão gerados empregos via as empresas que serão instaladas na comunidade.
 O Programa Minha Casa Minha Vida é fruto de uma parceria da prefeitura do Crato com os governos Estadual e Federal, com financiamento da Caixa Econômica Federal.
De acordo com o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos a luta é que  o Crato chegue até o final de 2016 com pelo menos 4 mil casas diminuindo consideravelmente o déficit habitacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário