segunda-feira, 23 de junho de 2014


Homem morre vitima de acidente de trânsito em Nova Olinda

Por volta das 17h40 de sábado o destacamento policial de Nova Olinda, foi informado via 190, que na Rodovia/CE 292 que liga aquele município ao distrito de Aratama, próximo ao Charles Motel, tinha acontecido um acidente de transito envolvendo uma CAMINHONETA da marca /L200 de cor prata, e placas NNL-7725/CE, de propriedade de Antonio Glauco Fonseca Mota e uma moto HONDA FAN 150, cor preta, de placa OCF-4271de propriedade de Maria Aparecida de Matos Feitosa; segundo informação do condutor da L.200 o Sr PAULO SERGIO DA SILVA, residente na Rua Santo Antonio numero 193, centro em Antonina do Norte ia da cidade do Crato para a cidade de Antonina do Norte, quando ao chegar próximo ao CHARLES MOTEL, vinha um senhor identificado por FRANCIELDO ALVES DA SILVA, natural de Nova Olinda-CE, agricultor, 45 ANOS que residia na Rua Fábia Brito s/n e sua companheira, ANTONIA ERISVANIA PEREIRA DA SILVA, também natural daquela cidade, residente no Sítio Triunfo, no mesmo município, quando tentaram entrar no motel cruzando a pista na contra mão, quando foram colhidos pelo veículo acima citado; Que segundo o condutor da L-200, ao ver as vitimas no chão o mesmo parou para socorrê-las, mas o condutor da moto Francieldo Alves da Silva já estava em óbito e o mesmo pediu que populares entrassem em contato com a policia, em seguida apresentou-se na delegacia de Nova Olinda-CE e posteriormente foi conduzido à 19ª DRPC aqui em Crato-CE para ser feito os procedimentos legais;  a outra vitima foi levada para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte com várias fraturas, onde se encontra internada.

Acidente entre motos deixa mulher morta e dois feridos em Juazeiro do Norte

Por volta das 19 horas deste sábado no cruzamento da Rua Beata Maria de Araújo com a Avenida Paraná (Bairro Romeirão) em Juazeiro do Norte,  um acidente de trânsito envolvendo duas motos deixou uma mulher morta e os dois pilotos feridos. A vitima fatal trata-se de Maria Lúcia Ferreira da Silva, de 47 anos, que residia no bairro Triângulo em Juazeiro.
Segundo testemunhas um dos veículos envolvidos  era uma motoneta, cujo piloto não identificado colidiu contra uma Yamaha YBR Factor de cor preta e placa OIK-4148, inscrição de Juazeiro. Esta última era pilotada por outro homem não identificado o qual trazia Maria Lúcia na garupa. A polícia foi acionada e três ambulâncias do SAMU também estiveram no local para providenciar o socorro das vítimas.
A mulher apresentava um estado mais grave e foram feitas tentativas de reanimação já no local do acidente, mas esta terminou falecendo uma hora e meia depois num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. 


Homem é executado a bala em Juazeiro

Por volta das 22 horas de sábado, Antônio Pereira de Sousa, de 41 anos, foi atingido por disparos de armas de fogo em sua casa, em  Juazeiro do Norte. Os suspeitos são duas pessoas que fugiram em uma motocicleta vermelha momentos após do crime. A vítima era acusada de receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. De acordo com a esposa de Antônio, um dos envolvidos no crime é conhecido como Bené.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário