quinta-feira, 26 de junho de 2014


São Paulo negocia salário com Kaká para fechar contratação até a próxima semana

Após assistir à vitória do Brasil sobre Camarões no Mané Garrincha, o presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar retornou nesta quarta (25/6) à capital paulista com a missão de definir a contratação ou não de Kaká. O cartola quer selar o negócio até o início da próxima semana. Todas as partes estão interessadas no acordo, mas o clube paulista ainda não conseguiu acertar o salário com Kaká, que está acima do que o time pretende pagar.
As negociações com o Orlando City, que contratou Kaká e quer repassá-lo por empréstimo ao São Paulo, preveem que o clube americano pague uma parte dos vencimentos do meia, mas ainda não foi acertado o percentual.

CBF dobra segurança na Granja Comary para isolar seleção de invasões

A fim de evitar novas invasões na Granja Comary e ampliar o isolamento da seleção na fase final da Copa, a CBF reforçou a segurança do centro de treinamento. A área onde torcedores se aglomeram para ver o treino possuía apenas sete seguranças e uma grade de isolamento. Agora, o número de seguranças no local, com maior risco de invasão, passou para 15 e há três cercas para dificultar a entrada de torcedores. A intenção da CBF é que não se repita a invasão em massa, como ocorreu na semana passada, quando cerca de 50 torcedores —a maioria crianças— entraram CT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário