sexta-feira, 25 de julho de 2014




Carro com placas de Juazeiro do Norte capota no Piauí duas pessoas morrem e uma fica ferida
               
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (24) na BR-316 no Km192 próximo à rotatória da rodovia com a PI-237, que dá acesso à cidade de Aroazes, deixando duas pessoas mortas e uma ferida. Um veículo Fiat/Uno Mille Preto com placas de Juazeiro do Norte-CE, conduzido por Edjonas Feliciano da Silva de 39 anos, capotou várias vezes após um dos pneus ter estourado, causando o acidente. Além do motorista, no carro estavam dois vendedores ambulantes.
As vítimas fatais, foram identificadas apenas por Rômulo “Miruxa” e José Nilton, conhecido como "Nito", residente no Bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro do Norte, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito ainda no local. Os corpos das vitimas e o condutor do veículo, foram encaminhados para o HREP (Hospital Regional Eustáquio Portela) de Valença.
Em depoimento na delegacia local, o motorista que sofreu ferimentos leves, contou que seguia para o estado do Maranhão, quando percebeu que um dos pneus do lado do motorista tinha estourado e logo o carro se desgovernou indo para o acostamento, capotando por diversas vezes.
“Foi tudo muito rápido. Eu ia com cerca de 120 km/H e de repente só ouvi um estouro do meu lado, não deu tempo de qualquer reação, o carro foi em direção ao acostamento e nós capotamos por muitas vezes” relatou o motorista.
O delegado titular da 7ª Delegacia de Policia Civil de Valença, Maycon Braga, disse que a validade dos pneus pode ter influenciado no acidente. De acordo com o delegado, os pneus que aparentemente perfeitos, estavam com prazo de validade vencido.

Homem é lesionado a bala no Centro em Juazeiro do Norte

 Por volta das 18h44min de ontem, na Rua Todos os Santos, Centro de Juazeiro do Norte, foi vítima de lesão corporal à bala FRANCISCO ANTÔNIO ALVES BEZERRA, 35 anos, quando informou que estava nas imediações da sua residência e foi abordado por 02(dois) indivíduos não identificados, um deles moreno, trajando camisa de cor preta, ambos armados, os quais passaram a efetuar disparos de arma de fogo, sendo o mesmo atingido por um disparo na perna esquerda, ocasião em que tentou se refugiar no interior de sua casa, tendo os agressores se evadido tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida consciente pelo SAMU para o Hospital Regional do Cariri-HRC para atendimento médico. Diligências foram iniciadas com o fito de identificar e prender os suspeitos. A vítima informou para os policiais da RD 1220, e apoio da RD 1221, que suspeita que familiares estejam envolvidos neste atentado e que os agressores sejam provenientes do bairro Vila Fátima.

Crato:

Dupla armada a revólver atira contra um grupo de pessoas no Bairro Sossego, mas ninguém sai ferido

Por volta das 15h45min de ontem, a Rd 1234, foi acionado via CIOPS para atender a uma ocorrência de disparo em via publica na Rua Floriano Peixoto com Monsenhor Pedro Rocha no Bairro Sossego aqui em Crato. Chegando ao local, populares informaram que dois indivíduos morenos, magros sem capacetes e guiando uma moto de cor preta, cada um com uma arma de fogo, provavelmente revolveres, sem maiores características observadas, passaram pelo local e contra um grupo de pessoas que jogavam dominó em uma calçada, efetuaram vários disparos contra os mesmos, vindo ninguém ser ferido. Populares informaram que não conhecem os acusados e que os mesmos, após efetuarem os disparos fugiram tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas no local e nas proximidades com o intuito de localizar, identificar e prender os acusados, porém nada foi encontrado.


Escritório de Advocacia é furtado no Bairro Pinto Madeira

 Por volta das 08h30min de ontem, a Rd 11234, foi acionada pela base Ronda para atender a uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial, o Escritório de advocacia Multi negócios, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, numero 485 no Bairro Pinto Madeira. Chegando ao local, o Sr.º Jeferson Luiz Alves Marinho, 45 anos, informou que indivíduos furtaram durante a madrugada. um aparelho Celular, um not book, um HD externo e um controle do ar condicionado. A vitima foi orientada a registrar um B.O na Delegacia de Policia Civil.

ESTUPRO E DANO AO PATRIMOANIO PUBLICO

SÃO MIGUEL

Por volta das 14h00min de ontem , a Rd 1235 foi acionada pela CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência onde um individuo, de posse de uma faca, tentava ferir populares que estava no CREAS, localizado na Rua Job Lobo, nº 78 no bairro São Miguel. Chegando ao local, juntamente com a RD 1234, encontraram o acusado REGINALDO FELICIANO, 26 anos residente na Rua Alam Cardec,  numero 08, no referido bairro, trancado em um quarto com duas mulheres (IDENTIDADES PRESERVADAS) , as quais estavam sendo mantidas em cárceres e sob ameaça de morte. Após negociações as reféns foram liberadas e o acusado preso, segundo as vítimas o acusado havia tentado abusa-lás sexualmente, as partes foram conduzidas a delegacia de policia aqui em Crato. O acusado já tem passagens pela policia por 163, 213, 129.

Jovem é preso e menores são apreendidos no Bairro Seminário por tráfico de drogas

Por volta das 17h00min de ontem os policiais militares, após receberem várias denúncias que na Rua Coronel Luiz Teixeira numero 2036, Bairro Seminário aqui em Crato, ocorria a comercialização de entorpecentes, foram feitas observações no local sendo constatado uma movimentação suspeita, sendo realizadas abordagens, em três i pessoas CICERO JOSEAN DOS SANTOS RIBEIRO (19 anos), residente no referido endereço,  e dois menores de (17 anos), e (14 anos),. Com os mesmos foram encontrados 62 gramas de maconha; uma balança de precisão; R$ 43,00 (quarenta e três reais) e diversas unidades de sacos plásticos utilizados para acondicionar drogas, os três foram conduzidos à delegacia de policia civil aqui em Crato.
Já por volta das 22h30min a RD 1234 estava realizando saturações na Rua José Carvalho Xenofonte, conjunto Vitória Nossa, Bairro Seminário, quando depararam com dois indivíduos, ao ser realizadas a busca pessoal, foram identificados como sendo, o VICENTE ANDERSON DA SILVA DE AGUIAR (20 anos) e  um menor de (17 anos),  com os mesmos foram encontrados  05 papelotes de maconha totalizando 4 gramas,  e ao indagar o mesmo relatou ser de seu uso. Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário