quinta-feira, 24 de julho de 2014

Crato terá II etapa do circuito de voley de areia no próximo final de semana



A Secretaria de Esporte do Crato vai realizar a segunda etapa do circuito cratense de voley de areia neste final de semana.

O secretário de Esporte do Crato, Robério Alves,  afirma que os objetivos do eventos são resgatar e incentivar a prática deste esporte bem como integrar os atletas na cidade e na região.

A segunda etapa acontecerá no próximo sábado a partir das 13 horas e  domingo, a partir das 9 horas e acontecerá  na quadra do Clube Recreativo Grangeiro.

Os atletas interessados em participar deverão providenciar a inscrição na Secretaria Municipal de Esporte  ou no local do evento.
O valor da inscrição ficou determinado em R$ 50,00 ( cinquenta reais ) para duplas novatas e R$ 40,00 ( quarenta reais ) para as duplas que participaram da I etapa deste circuito, que aconteceu no último mês de março no Clube Serrano.

A organização do evento aguarda a participação de no mínimo 15 duplas. 


INSCRIÇÕES
Os interessados poderão obter maiores informações na Secretaria de Esporte do Crato, localizada na Rua Dom Quintino, teatro Raquel de Queiroz, ou com o Prof. Gilson pelo telefone (88) 8825.9871

Nenhum comentário:

Postar um comentário