sábado, 26 de julho de 2014

Eunício e Tasso confirmam adesão de Salviano

Em encontro na manhã desta sexta-feira, Salviano acertou detalhes para apoiar Eunício e Tasso. 
Agora é oficial.
O deputado federal Manoel Salviano (PSD) fechou acordo para apoiar candidatura de Eunício Oliveira (governador) e Tasso Jereissati (senador). Nesta sexta-feira (25), esse blog divulgou com exclusividade que Salviano se reuniu pela manhã com Eunício, Tasso, Walter Cavalcante e o deputado Daniel Oliveira num hotel em Juazeiro do Norte, onde foi fechado o acordo.
No início desta noite ao chegar para participarem da caminhada em Barbalha, Eunício e Tasso confirmaram a existência do acordo feito com Salviano. "Salviano está fechado conosco. Vem pro nosso lado", disse Tasso Jereissati a esse blogueiro. Já Eunício, inicialmente pediu para que a informação fosse divulga apenas na terça-feira (29), pois assim daria tempo Salviano comunicar pessoalmente sua decisão ao governador Cid Gomes, a quem havia prometido apoio.
Nem Eunício, nem Tasso quiseram revelar como se deu e quais os detalhes do acordo, mas o blog apurou por outras fontes que Eunício e Tasso irão apoiar a candidatura de Samuel Salviano (filho de Salviano) a deputado federal e não está descartada apoio a Manoel Salviano em 2016 para concorrer a Prefeitura de Juazeiro do Norte. Os dois apoiariam também a reeleição de Raimundão.
Salviano tenta reaproximação de Tasso, abalada desde a perda das eleições de 2008, quando o deputado teve o apoio do então senador Tasso Jereissati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário