sexta-feira, 25 de julho de 2014

No Rio, candidato desiste de nome "Botelho Pinto" após pressão da mulher

Hanrrikson de Andrade
Do UOL, no Rio
Compartilhe1118
 Imprimir Comunicar erro
Ampliar

"Botelho Pinto", "Cara de Hámburguer"... Veja nomes curiosos de candidatos22 fotos

22 / 22
Alexandre Botelho dos Santos, que usava o nome de urna "Botelho Pinto" e o substituiu por "Alexandre Botelho", é candidato a deputado estadual pelo PSC no Rio de Janeiro. O aposentado de 67 anos afirmou que, apesar de ter carinho pelo apelido que ganhou na época em que estava na Marinha, a mulher o convenceu de que isso era uma "coisa do passado". "Na visão dela, esse nome não era importante pra mim, agora. Era um nome importante quando eu era militar. Agora não tem mais sentido", disseReprodução/TSE
Alexandre Botelho dos Santos, candidato a deputado estadual pelo PSC no Rio de Janeiro, desistiu de usar o nome de urna "Botelho Pinto" após ser pressionado pela própria mulher. Nesta quinta-feira (24), o aposentado de 67 anos afirmou ao UOL que, apesar de ter carinho pelo apelido que ganhou na época em que estava na Marinha, ela o convenceu de que isso era uma "coisa do passado".
"Na visão dela, esse nome não era importante para mim agora. Era um nome importante quando eu era militar. Agora não tem mais sentido", disse ele, que já fez a substituição do nome de urna no TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral do Rio). Para os eleitores, ele agora é simplesmente "Alexandre Botelho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário