segunda-feira, 28 de julho de 2014



Jovem é lesionado a bala no Bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte

volta das 21h45min de sábado, informações repassadas via telefone, davam conta de que na rua 7 de setembro, Bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte, tinha ocorrido disparos de arma de fogo. A composição da RD 1227 foi ao local e constatou a veracidade das informações. A vítima J. DE L, 25 anos, residente no referido endereço, foi atingida por dois disparos, um no braço e outro no tórax, este transfixou. Populares o socorreram à UPA mais próxima. Segundo informes colhidos no local, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram a pé, efetuaram os disparos e fugiram correndo. Consultando o sistema SIP, verificou-se que não há nenhum registro em seu desfavor. Vale salientar que a vítima disse apenas conhecer os infratores, mas não tinha nenhuma outra informação que os identificassem.



Homem é morto  a tiros na Zona Rural do Crato

Por volta das 17h40min de sábado,  o Ronda, foi acionado via CIOPS/Crato para atender a uma ocorrência de homicídio a bala, na localidade conhecida como Sitio Bebida Nova aqui em Crato. Chegando ao local, foi encontrado um corpo ao solo dentro de uma varanda de uma residência, onde foi constatado o óbito. A vítima foi identificada como sendo: Cicero Agnaldo Venâncio Nascimento, 35 anos, o qual respondia ao Artigo: 155. A proprietária da residência, Lindalva Liberalino de Sousa Carlos informou que no momento do ocorrido não estava em casa, estava trabalhando e que sua filha era que estava na residência, e ao ouvir os estampidos, correu e se escondeu em um dos quartos do imóvel e não viu quem cometeu o crime.
A esposa da vítima disse que os acusados são dois indivíduos conhecidos como: Leandro e Merson, cunhado e primo respectivamente. E que por volta das 14h00 os acusados tentaram contra a vida do irmão da vitima, sem obter êxito.
A vitima foi alvejada por 04 disparos, sendo 01 na cabeça, 01 nas costas, 01 na região lombar e 01 na perna direita, este último provavelmente de uma arma de grosso calibre. A autoridade policial esteve no local, bem como a equipe do IML que tomaram as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário