segunda-feira, 28 de julho de 2014

Salviano anuncia que seu filho não será mais candidato e declara apoio à reeleição de Raimundo Gomes de Matos

Salviano vai retirar a candidatura do filho Samuel.

Em reunião ocorrida na noite deste domingo (27), na casa do ex-prefeito de Assaré, Evanderto Almeida, o deputado federal  Manoel Salviano (PSD) comunicou que nem ele e nem seu filho Samuel Salviano serão candidatos nas eleições de outubro próximo e que vai apoiar a reeleição do deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB).
O apoio a Raimundo Gomes de Matos foi um pedido pessoal Tasso Jereissati, candidato a senador pela coligação "Ceará de Todos". A decisão foi costurada durante encontro de Salviano com Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, na última sexta-feira (25), durante encontro dos três em um hotel de Juazeiro do Norte, como esse blog noticiou e postou foto do encontro com exclusividade.
Ainda na sexta-feira, Salviano deixou a reunião após fechar acordo em apoiar Eunício e Tasso. O deputado federal do PSD ainda não comunicou oficialmente sua decisão ao governador Cid Gomes, o que deverá ser feito ao longo desta segunda-feira (28).
Já o encontro na noite deste domingo na casa do ex-prefeito Evanderto Almeida estavam presentes além dos deputados Manoel Salviano e Raimundo Gomes de Matos, o ex-deputado Romel Feijó, que também vai apoiar a reeleição de Raimundo Gomes de Matos. O ex-prefeito de Assaré, que havia declarado apoio a Salviano também consolidou seu apoio ao deputado Raimundo Gomes de Matos.
 
Flavio Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário