terça-feira, 26 de agosto de 2014

Delegacia Regional do Crato será inaugurada nesta terça-feira (26)PDFImprimir

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), realiza, nesta terça feira (26), a inauguração da nova Delegacia Regional do Crato na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Com a reforma, a nova estrutura reforça a segurança na localidade, dando mais conforto para os usuários e agilidade em seus procedimentos.

O novo prédio conta, além da reforma, com novos veículos e equipamentos de tecnologia e segurança, totalizando no investimento de R$ 1,38 milhões. A nova Delegacia Regional do Crato atende em média 120 mil habitantes, com cobertura para as cidades de Altaneira, Araripe, Assaré, Campos Sales, Crato, Farias Brito, Nova Olinda, Potengí, Salitre, Santana do Cariri e Tarrafas.

Nos últimos oito anos, o Governo do Estado já construiu duas Delegacias de Defesa da Mulher em Pacatuba e Quixadá, uma Delegacia de Defesa da Mulher reformada e inaugurada em Iguatú, quatro Delegacias Regionais reformadas e inauguradas (de Baturité, Tianguá, Russas e Jaguaribe), além de 50 Delegacias Municipais em todo Estado.

25.08.2014

Assessoria de Comunicação da SSPDS
(85) 3101.6518

Nenhum comentário:

Postar um comentário