sábado, 30 de agosto de 2014

Em Barro, Camilo assume compromisso de reformar e equipar hospital


Categorias: Política
  •  
  •  

  •  Enviar para o Kindle
Camilo em Barro
O candidato ao governo do Estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana, assumiu o compromisso de reformar e equipar o hospital de Barro. Acompanhado de sua vice Izolda e do postulante ao Senado, Mauro Filho, Camilo participou de carreata no município, na manhã desta sexta-feira (29). “Também pretendo fazer a urbanização do Centro, no entorno da Praça da Igreja, valorizando o turismo religioso”, disse Camilo, acrescentando, ainda, que vai levar uma delegacia 24 horas para Barro.
O prefeito do município, Francisco Luiz (Neneca), destacou seu apoio às candidaturas de Camilo, Mauro e da presidenta Dilma, “que tem colocado o Brasil numa rota de desenvolvimento nos últimos anos”. “E esse caminho vem sendo seguido no Ceará pela administração Cid Gomes. Camilo hoje está preparado para dar continuidade à gestão de Cid”, afirmou.
Neneca destacou ainda a competência de Izolda, que transformou a educação do Ceará, e de Mauro Filho, “responsável por conseguir recursos para a realização dos projetos nas mais diversas áreas do Governo”. “Além disso, a humildade de Camilo, seu preparo e abertura para o diálogo faz com que a população do Ceará possa depositar toda essa confiança de que Camilo fará um grande governo”, completou.
(Assessoria do candidato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário