sábado, 23 de agosto de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Padre Reginaldo Manzotti desembarca para o II Evangelizar é Preciso

Robson Roque
Padre Reginaldo Manzotti desembarcou na tarde desta sexta-feira (22) em Juazeiro do Norte (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Sob o olhar atento de uma multidão, o Padre Reginaldo Manzotti desembarcou na tarde desta sexta-feira (22) em Juazeiro do Norte. Logo mais às 18h ele participa da abertura da Festa de Nossa Senhora da Penha, padroeira da cidade do Crato. No sábado acontece o evento que ele começou e disseminou em todo o Brasil.

O avião que trouxe o sacerdote pousou às 14h50 no aeroporto Orlando Bezerra, que teve suas dependências tomadas por pessoas, a maioria que o acompanha diariamente em programas de rádios.

Quase não foi possível passar pelo saguão do aeroporto ante a multidão que se formava. Os 15 metros entre o portão de desembarque até o carro que o levaria para a cidade de Crato mais parecia ter 150 tamanha a aglomeração que se formou entorno do padre.

A segurança não conseguia conter as pessoas que queriam tirar fotos, abraçá-lo, pedir que ele impusesse as mãos sobre elas. Muitas mães o entregavam o filho, umas para registrar o momento por meio de fotografias, outras pedindo a bênção dele para suas crianças. Às 19h30 do sábado acontece a segunda edição do “Evangelizar é preciso Cariri” na Praça dos Romeiros em frente a Basílica Menor e Nossa Senhora das Dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário