segunda-feira, 25 de agosto de 2014



Homem é morto em “bolão de vaquejada” por causa de um cavalo em Mauriti

Por volta das 20h30min deste sábado, no Sítio Várzea Grande em Mauriti, uma dívida motivada pela venda de um cavalo resultou na morte de Antônio Marcolino, de 41 anos, que era conhecido como “Antônio da Retífica” e residia na Rua Genésio Ricarte, numero 138 (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, ele foi alvejado a tiros quando se encontrava em um bolão de vaquejada.
 Segundo a polícia, o autor dos disparos foi o agricultor José Arlindo Basto, de 45 anos, que mora no Sítio Alazão em Brejo Santo e fugiu sem ser localizado nas diligências feitas. A vítima estava sendo socorrida ao Hospital Geral de Brejo Santo, mas morreu a caminho. Populares disseram à polícia que os dois eram amigos e tinham comprado um cavalo em sociedade.
Recentemente, Antonio da Retífica vendera sua parte a Arlindo e foi ao encontro do mesmo no bolão de vaquejada em Mauriti para tentar receber o dinheiro. Testemunhas disseram á polícia que nem houve tempo para a cobrança, pois a vítima já foi recebida à bala. Quando viu seu ex-sócio sacar um revólver ainda tentou correr, mas terminou alvejado com dois tiros nas costas.  no quilômetro 49 da CE-292, em Nova Olinda, Expedito Erivaldo Batista de Lima, 23 anos, morreu após a moto que pilotava colidir com um carro por volta das 10 horas. Ele não resistiu e veio a óbito antes mesmo de ser socorrido. Na madrugada deste domingo faleceu no hospital Santo Antônio de Barbalha, em consequência de um acidente de transito, Francisco Vieira, 37 anos. Ele residia no município de Mauriti onde sofreu o acidente. 

     
Jovem morre vitima de acidente com moto em Barbalha

Um acidente de transito com vítima fatal ocorrido por volta das 22h30min da última sexta feira (22), na estrada que dar acesso ao Distrito do Caldas, nas imediações das pedreiras da IBACIP em Barbalha, matou o operário Alexandre Rodrigues Soares, 22 anos. Ele trafegava numa motocicleta Honda Fan 150 de cor vermelha, placas MUU 5294, inscrição de Barbalha quando numa reta perdeu o controle do veículo indo de encontro à traseira de um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha, de placas HUH 6622, inscrição de Quixeramobim que estava estacionado no acostamento da via, tendo morte instantânea. 
Populares informaram o fato à polícia de Barbalha que compareceu ao local e acionou o SAMU juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual aqui de Crato. Segundo o pai de Alexandre Rodrigues, seu filho retornava do trabalho com destino a sua residência no Sítio Santa Rita, Distrito do Caldas quando se deu o acidente.
Outro acidente com moto, mas sem vitima fatal foi registrado por volta da 10 horas desta sexta-feira na cidade de Assaré. A professora Renata Alencar Daniel, 29 anos, guiava uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta sem placa quando colidiu frontalmente com uma moto Honda Fan 150, de placa NRC 6355 dirigida por José Rumbio do Carmo, 39 anos. Renata sofreu fraturas expostas na perna direita e José Rumbio teve lesão na cabeça e escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos ao hospital municipal de Assaré, em seguida transferidos para o hospital São Raimundo aqui em Crato.



Jovem é lesionado a bala no Bairro Alto da Penha aqui em Crato


Por volta das 23h00, desta sábado a Rd-1234 foi acionada via CIOPS para comparecer ao Hospital São Francisco de Assis, dando conta da um indivíduo lesionado a bala. Ao chegar ao local, foi informado pelo atendente do hospital que, FABIANO DOS SANTOS CRUZ (24 anos), possuidor de antecedentes por roubo e atentado violento ao pudor, teria dado entrada com um ferimento à bala na altura do ombro, nas costas, lado direito. Em conversa com a vítima, o fiscal ronda a indagou a respeito das circunstanciassem que tal lesão aconteceu, tendo informado que não sabe quem teria cometido o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário