sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Operação nacional prende dois suspeitos de tráfico de drogas no Ceará

Janilson Ramalho Mourão [à esquerda] e Carlos José Sousa Ferreira foram presos no interior do Ceará (Foto: Divulgação/Denarc-CE)
Uma investigação nacional realizada pela Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Paraná (Denarc-Paraná) resultou na prisão de dois homens, nesta quinta-feira (28), acusados de tráfico de drogas no Ceará.

Um dos suspeitos, Janilson Ramalho Mourão, de 50 anos, foi detido em Iguatu (CE), a aproximadamente 300 km da capital cearense. O acusado comprava frascos de lança-perfume em Foz do Iguaçu (PR) e repassava as drogas para um comparsa, Carlos José Sousa Ferreira, de 44 anos, segundo apurado pela Delegacia de Narcóticos do Ceará (Denarc-CE).

Carlos José foi capturado em Aurora (CE), município também localizado no interior do Estado. Ainda de acordo com a Denarc-CE, o homem era responsável por distribuir a droga, repassada por Janilson, em "raves" por todo o Ceará.

Os dois suspeitos estão presos na Denarc-CE até definição da equipe que coordena a operação nacional, no Paraná, para saber se os presos serão transferidos para aquele estado.

A operação intitulada de "Pela paz, pela vida" da Denarc-Paraná está concentrada no núcleo de Cascavel (PR) e cumpriu mandados de prisão em outros três estados brasileiros [Paraná, Bahia e Santa Catarina].

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário