terça-feira, 26 de agosto de 2014

scola de Comunicação promove palestra sobre a atuação do profissional de publicidade
A Escola de Comunicação realiza no próximo dia 28 de agosto, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, a palestra “Publicidade, o mercado para além das agências”. Durante o evento, as publicitárias Juliana Praça e Larissa Cavalcante irão falar sobre desafios e oportunidades para os estudantes e profissionais da área de Publicidade e Propaganda.
As duas também irão falar sobre suas experiências profissionais na área, mostrando que o campo de atuação para os publicitários é bastante vasto e que as oportunidades de emprego não estão apenas nas agências.
Este é o quinto encontro realizado pela Escola de Comunicação, que tem o intuito de promover a troca de experiências entre profissionais e estudantes das áreas do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Design.
A entrada para o evento é gratuita e a inscrição deve ser feita pelo e­mail: grupo.ecomunicacao@gmail.com.
QUE SOMOS
A Escola de Comunicação é uma empresa que atua com objetivo de promover a capacitação de profissionais e estudantes das áreas ligadas à comunicação por meio da realização de palestras, oficinas e cursos com foco no mercado de trabalho nas áreas do Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Design.
SAIBA MAIS SOBRE OS NOSSOS PALESTRANTES
Juliana Praça
Publicitária graduada pela Universidade Federal do Ceará, cursou as especializações de Assessoria de Comunicação e Design Gráfico. Atuou como Profissional de Comunicação na Petrobras. Atualmente, está à frente da empresa Mosaico Branding.
Larissa Cavalcante
Publicitária e especialista em Marketing pela Universidade Federal do Ceará. 
Possui vasta vivência em marketing tendo trabalhado em empresas como M. Dias Branco, Cervejarias Kaiser, RedeCar+ e Mallory Eletrodomésticos, onde teve experiências em feiras internacionais em Hong Kong e Barcelona. Atualmente é consultora de empresas nas áreas de Comunicação e Marketing, tendo como clientes empresas como CAGECE, Jacris Kids e Teens e Isabelle Lingerie. Também é palestrante e professora universitária (UFC e Fanor).
SERVIÇO
Publicidade, o mercado para além das agênciasHora: 19 horasLocal: Livraria Saraiva do Shopping IguatemiInscrições pelo e­mail:grupo.ecomunicacao@gmail.comEntrada gratuita
Mais informações: Sabrina Lemos – diretora executiva da Escola de Comunicação– (85) 9626.6677

Nenhum comentário:

Postar um comentário