quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Polícia investiga foragido do Maranhão considerado de alta periculosidade preso em Crato

Recolhido na Cadeia Pública do Crato e a disposição da justiça, a polícia segue investigando o foragido do Estado do Maranhão, Daurismar Viana de Brito de 47 anos, acusado de integrar uma quadrilha interestadual de roubos a cargas. Ele foi preso na porta de sua casa na Rua Francisco Loiola de Oliveira, 6 no bairro Vila Alta quando os policiais civis fizeram a abordagem. Os policiais apresentaram ao mesmo dois mandados de prisões expedidos pela justiça do Maranhão e eles já tinham informações que se tratava de um homem de alta periculosidade. Daurismar estava residindo há mais de três anos em Crato enquanto era procurado pela Policia Civil de seu estado. Ele teria participado de vários assaltos contra carretas desviando o curso das cargas.
No entanto, o mesmo nega envolvimento com assaltos e garantiu que trabalhava como motorista de caminhão. A polícia descobriu que Daurismar já teve suas cargas assaltadas em pelo menos três oportunidades e até suspeita que o mesmo pegava o frete e desviava a carga com comparsas quando insinuava assaltos. A polícia desconfia ainda que a casa dele em Crato funcionava como um ponto de apoio da quadrilha e tudo está sendo investigado.





Mulher é presa com drogas, arma de fogo e dinheiro no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte.

No início da noite desta quarta-feira, a polícia militar efetuou a prisão de uma mulher inicialmente identificada apenas como Maninho no Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. Os policiais chegaram até a acusada após o policiamento de Barbalha ter abordado naquela cidade um rapaz portando drogas.
Segundo a polícia, o jovem ao ser indagado aonde teria adquirido o entorpecente firmou que havia comprado na residência de Maninha, na Avenida da Chefs no Bairro João Cabral em Juazeiro.  Os PM’s de Barbalha informaram o fato a CIOPS Juazeiro que acionou uma equipe militar para o local indicado aonde foram apreendidos em poder da acusada certa quantidade de predas de Crack, um pó branco que pareceria ser Cocaína, um HT – Rádio de comunicação na frequência da polícia, uma Garrucha calibre 22 e dinheiro.
Diante dos fatos Maninha recebeu voz de prisão e juntamente com os produtos apreendidos foi apresentada a autoridade policial na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte e autuada em flagrante delito porte tráfico de drogas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário