sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Polícia prende “Zé Galo” com uma pedra grande de crack

José França dos Santos, o "Zé Galo", foi preso por tráfico de drogas. (Foto: Reprodução/TV Site Miséria)
Em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Juazeiro do Norte, militares do Ronda do Quarteirão prenderam José França dos Santos, de 36 anos, apelidado por "Zé Galo". Ele estava em sua casa na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 104 (João Cabral) quando foi surpreendido com a chegada dos PMs que já investigavam o imóvel como uma suposta “boca de fumo”.

Ele tinha em sua casa uma pedra grande crack avaliada em R$ 500,00 Mas Zé Galo negou envolvimento com o tráfico de drogas e disse apenas que era para o seu próprio consumo. Segundo falou, costuma comprar uma pedra maior para passar vários dias sem ter que ir à procura. Todavia, os policiais disseram acreditar que a pedra seria ainda maior, porém foi rateada para que pudesse apurar o dobro do valor investido.
Além do crack, os militares recolheram ainda certa quantia em dinheiro, três relógios e dois aparelhos celulares. (Foto: Reprodução/TV Site Miséria)


Além do crack, os militares recolheram ainda certa quantia em dinheiro, três relógios e dois aparelhos celulares. Na Delegacia, Zé Galo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já responde por porte de arma de fogo e posse ilegal de munição, pois no dia 17 de janeiro de 2011 neste mesmo imóvel, tinha sido preso com três cartuchos de pistola calibre 38 e dois calibre 9 mm de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário