quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Região do Cariri termina inverno sob intenso calor

Temperaturas se aproximam dos 40º no início da tarde (Foto: Reprodução / Internet)
O inverno termina às 23h29 desta segunda-feira dando passagem à primavera. A Região do Cariri passa por essa mudança de estação debaixo de intensa sensação de calor, ao passo que essa nova época do ano trás a expectativa pelo retorno da chuva e do clima com temperaturas mais baixas para amenizar o calorão sentido pelos caririenses.

Por volta das 13h desta segunda os termômetros em Juazeiro marcavam quase 40 graus. A expectativa até o final do mês é de sol com algumas nuvens e a temperatura oscilando entre 19º, durante a noite da próxima quarta-feira, e 30º a 36º nos próximos dias.

Em Crato a umidade foi registrada baixa com temperatura de 35º às 14h. Também não há expectativa de chuva para o município cratense que deve ter sua temperatura entre 21º a 36º para as próximas duas semanas.

O mesmo acontece na cidade de Barbalha que tinha temperatura de 36º. A cidade de Santo Antônio possui a menor umidade (22%) em relação às outras duas do Triângulo Crajubar. Em todas três, a incidência de raios UV é considerado extrema segundo dados do Clima Temp

Nenhum comentário:

Postar um comentário