quinta-feira, 16 de outubro de 2014



Caminhão capota na CE 166 em Santana do Cariri e deixa três feridos.

Por volta das 07h30min, desta quarta-feira, na Rodovia estadual CE 166 que liga Nova Olinda a Santana do Cariri, o capotamento de um caminhão caçamba de cores amarela e azul de placas HUL-2030 inscrição de Nova Olinda deixou o saldo de três pessoas feridas.
O veículo era guiado por Marcos Antonio Alves de Matos  que  viajava no sentido Nova Olinda/Santana do Cariri na companhia de dois ajudantes,  Fernando Coelho da Silva e Rafael Cardoso da Silva quando na localidade denominada de Sítio Mororó no município de Santana do cariri um dos pneus dianteiros do caminhão estourou provocando o capotamento.
O ajudante de caminhão Fernando Coelho teve um dos braços decepado e seus colegas de viagem sofreram vários ferimentos e junto com ele foram socorridos para um dos hospitais da cidade do Crato. Policiais do destacamento militar de Santana do Cariri estiveram no local do acidente adotando os procedimentos de sua competência.







Criança é atingida com um tiro de raspão na cabeça no Bairro Triângulo em Juazeiro

Por volta das 18h00min, desta quarta através do policiamento do Hospital Regional informaram que dera entrada naquela unidade hospilar uma criança de 04 anos, vítima de 01 (um) disparo de arma de fogo, que atingiu de raspão na cabeça do lado esquerdo.  Segundo o médico, o estado é estável, a criança aguarda para realizar exame . Segundo informações, o fato aconteceu no Bairro Triângulo e que segundo informações colhidas no local pela equipe do FTA moto, os acusados são dois indivíduos  a pé, um trajando camisa do Vasco, de cabelo curto e short jeans,  o outro não foi informado. Foram realizado rondas ostensivas na área, porém nada localizado.

Homem é lesionado a facão no Bairro João Cabral em Juazeiro
       
Por volta de 19:50 desta quarta  min no cruzamento das Ruas Jayme Dorcy com Rua Beata Maria de Araújo Bairro João Cabral em Juazeiro do Norte denúncias chegadas ao Ciops davam conta de uma Agressão. A polícia  foi ao local e encontrou  a vitima Cicero Victor da Silva 50 anos residente no Bairro João Cabral o qual informou sobre a agressão, disse que o acusado teria adentrado sua residência  e lesionado o mesmo  com um facão. De pronto a Viatura policial realizou diligência conseguindo localizar o acusado antes se refugiar em sua casa. Trata-se EDGAR HENRIQUE DA SILVA  36 anos que foi preso e conduzido a 20ªD.R.P.C. 




Por volta das 12h30min, desta quarta no cruzamento das Ruas Francisco Martins de Sousa com Maria Rodrigues Barbosa, bairro São José, em Juazeiro do norte segundo a vítimas: VALDENIA MORAIS DOS SANTOS, 36 anos, residente bairro São Miguel,  em Carto, a qual teve subtraído aproximadamente 64,00 (sessenta e quatro reais)  e um aparelho celular. MARIA EDENIA GONÇALVES DE SOUSA, 36 anos, residente bairro Seminário em Crato-CE, teve subtraído um aparelho celular e DANIELE SILVA SOUTO, 30 anos, endereço não repassado, informaram que foram abordadas por dois indivíduos, em uma moto Bros de cor vermelha, ambos armados a revólver, os quais mediante ameaças subtraíram os pertences acima citado, e ao está se evadindo-se do local, dado momento que passava no local a composição da RD 1223, sendo acionados pelas vítimas que repassaram o roubo e as características dos indivíduos, sendo inciado uma perseguição que culminou com a prisão e apreensão dos acusados; JOAO SILVA RODRIGUES, 30 anos,  residente , bairro João Cabral, o qual verificado, junto ao sistema SIP-Consulta Integrada, consta em seu desfavor procedimento por ROUBO (OUTROS) – CONSUMADO, e F. R. C. S.DE S. , 17 anos,  residente no bairro Campo Alegre, os quais estavam em uma moto HONDA/NXR150 BROS ES Cor: VERMELHA Placa: OSS9850, a qual também foi apreendida, informando que a placa estava adulterada bem como também foi apreendido um revólver marca Taurus, nº 110224, calibre 32, capacidade para 06 (seis) cartuchos, contendo 06 (seis) cartuchos, 04 (quatro) intactos e 02 (dois) deflagrados, sendo os indivíduos conduzidos à 20ª DRPC, onde o indivíduo  JOAO SILVA RODRIGUES, foi autuado por  ROUBO A PESSOA – CONSUMADO. ART.157, CODIGO PENAL.  DEC. LEI 2848). Procedimento - Nº / Ano: INQUERITO - 1356 / 2014, o  FRANCISCO ROBERTO entrou como testemunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário