sábado, 18 de outubro de 2014

Centrais sindicais declaram apoio a Dilma e Camilo


As três principais centrais sindicais com representação no Ceará – Central Única dos Trabalhadores (CUT), Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e União Geral dos Trabalhadores (UGT) – declararam apoio a Camilo (governador) e Dilma (presidenta), nesta sexta-feira (17), durante encontro no comitê central. “Para os movimentos sindicais do Ceará é Camilo aqui e Dilma lá”, cantaram em coro os trabalhadores.
Na reunião, Camilo recebeu uma carta de apoio das associações. “Quero agradecer de coração esse apoio de vocês. Estou sensibilizado com o manifesto e podem ficar certos que meu estilo será o de diálogo, parceria e compromisso com os movimentos sociais, com muita sinceridade e transparência”, disse o candidato ao Governo do Estado.  No total, as três entidades representam mais de 100 sindicatos do Ceará.
Saúde
Também nesta sexta-feira, o candidato ao Governo do Estado recebeu uma comissão formada por representantes de agentes de saúde de 20 municípios cearenses. Camilo Santana assinou uma carta compromisso de três tópicos com os profissionais: compromisso de pagar o piso salarial da categoria a partir de janeiro de 2015; pagar o adicional de insalubridade e criar uma comissão técnica paritária para analisar as demandas da categoria entre a segunda quinzena de novembro e a primeira de dezembro.
(Assessoria do candidato)

Eunício e Tasso participam de carreata em Quixadá


Uma gigantesca carreata percorreu diversos bairros da cidade de Quixadá, até chegar ao Campo Velho, onde  Eunício teve uma grande votação no primeiro turno. Em forma de agradecimento ao povo de Quixadá,  Eunício e Tasso passaram a caminhar pelo bairro, conversando e ouvindo as reivindicações dos populares.
"Quixadá tem um grande potencial para o turismo de esportes radicais, mas o governo não cuidou disso. Assim como também não cuidou da convivência com a seca, da saúde, da educação e nem de projetos para o desenvolvimento das cidades. Vamos reativar os industriais no interior e criar a infraestrutura necessária para gerar renda e melhores empregos”, garantiu.
O prefeito de Mombaça, Ecildo Filho, destacou que a eleição de Eunício significará a escolha por um governo preocupado em resolver a insegurança que assola o Ceará. "Mombaça confirmou o 15 no primeiro turno, e certamente vamos ampliar essa adesão, na certeza de que Eunício é o melhor para o estado do Ceará".
(Assessoria do candidato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário