segunda-feira, 20 de outubro de 2014



Jovem é encontrado morto possivelmente vitima de atropelamento em Barro

Por volta das 15h00, deste sábado, na BR 116 no Distrito da Iara, em Barro o jovem agricultor Josivan Gonçalves dos Santos, 22 anos que  residia na Avenida Manoel Cardoso, naquela localidade foram encontrado morto, as margens daquela Rodovia Federal. Segundo a polícia, possivelmente a vítima tenha sido atropelada,  já que no local havia vários pedaços do farol de um veículo, bem como outros fragmentos que deixa suspeitas de um atropelamento.
O corpo do agricultor apresenta diversas fraturas e foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado na PEFOCE Cariri em Juazeiro.
Antes por volta das 17h30min, de sexta-feira em Mauriti, o jovem agricultor José Roberto Barbosa da Silva, 23 anos de idade, morreu em consequência de um acidente de trânsito envolvendo motocicleta.  Ele residia no Sitio Serra Velha, em Mauriti e guiava uma motocicleta Honda/Bros 125 ES, vermelha, placa HZA-0272 pelas Ruas da cidade quando ao chegar na Avenida Buriti Grande, perdeu o controle do veiculo, se desequilibrou e caiu vindo a bater com a cabeça no chão sofrendo traumatismo craniano.
Testemunhas disseram à polícia que José Roberto apesar de transportar um capacete não usava o equipamento na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital local por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.


Discussão por conta de vinte reais quase termina em morte Santana do Cariri

Por volta das 12h30 deste sábado chegou ao conhecimento do destacamento da PM de Santana do Cariri, que no Distrito do Brejo Grande, em Santana, na Rua São José a pessoa de MANOEL CARLOS SIQUEIRA, “Neco”, 54 anos de idade, residente na Rua São Pedro, Distrito do Brejo Grande naquele município por motivos banais (discussão por causa da uma divida de R$ 20,00) tentou com uma faca peixeira contra a vida de FRANCISCO QUARESMA DA SILVA, 54 anos residente na Rua São Joaquim numero 171, Distrito do Brejo Grande em Santana do Cariri. A vitima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri com lesão na barriga. Diligências foram realizadas no sentido localizar e prender o autor do crime.


Duas pessoas são assassinadas a bala nos Bairros Triângulo e Santa Tereza em Juazeiro do Norte

Por volta das três horas deste domingo, morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri meia hora depois de ser baleado, Luiz Alexandre da Silva, de 35 anos, que residia na Rua Socorro Norões Mota, numero 864 (Bairro Triângulo em Juazeiro do Norte). O crime aconteceu em um bar na Rua Socorro Norões Mota, numero 688 quando o mesmo foi lesionado a tiros nas costelas e socorrido por populares. O autor dos disparos foi identificado apenas por “Daniel” e fugiu a pé. Segundo a polícia, Alexandre respondia inquéritos por tráfico de drogas.
 Por volta das 19h30min o jovem José Feitosa de Araújo Filho, de 21 anos, foi assassinado a tiros quando se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas no Ferrovia Bar que funciona no cruzamento da Avenida Carlos Cruz com a Rua Padre Ourives no Bairro Santa Tereza em Juazeiro.
Ele residia na Rua José Marrocos naquele bairro e já tinha passagens pela polícia.

Mulher morre após ser atropelada na CE 386 que liga Crato a Farias Brito

Por volta das 20h00, deste sábado chegou ao conhecimento da CIOPS CRATO, que na CE-386, que liga a cidade do Crato a Farias Brito mais precisamente prox. ao sitio juá, havia acontecido um atropelamento e que a vitima estaria caída ao solo. De imediato foi acionada a VTR 2041 da PRE, que ao chegarem ao local, uma viatura do SAMU já estava e informou que a vitima já estava em óbito. A vitima LUZANIRA ALEXANDRE, 31 anos natural de Crato, residia na Rua Raimundo de Oliveira Brito, numero 118, no Distrito de Ponta da Serra, em Crato. De acordo com informações da polícia  segundo populares, o veículo atropelador teria sido uma D-20 de cor branca, de placas não anotadas e que o condutor não parou para prestar socorro a vitima.

Mototáxista é assassinado a bala no Bairro Seminário em Crato

Por volta das 19h10, deste sábado a Rd-Reserva foi acionada via CIOPS a comparecer na Rua São Benedito Bairro Seminário em Crato, na localidade denominada “Baixada Fluminense”, dando conta de uma pessoa alvejada à bala. Ao chegar ao local, foi constatada a veracidade do fato, tendo sido vítima de homicídio à bala, dentro do mercadinho “Santa Luzia”, JOÃO CARLOS JÚLIO FERREIRA (28 ANOS), moto taxista, o qual fora alvejado com seis tiros de revólver, nas regiões: tórax lado direito, externo, abdômen esquerdo, lateral direita altura da cintura, lateral média direita e coxa direita. Segundo testemunhas, a vitima havia discutido com o acusado conhecido por “Dero”, neto de “Odílio”, residentes na “Baixada Fluminense”, tendo o seu assassino saído e logo após retornado, ceifando -lhe a vida e tomando rumo ignorado. Todavia, ao percorrer o interior do imóvel, um dos policiais observou um indivíduo descendo de uma parede evadindo-se através dos fundos do comércio, em atitude suspeita, quando saiu e fechou a porta a mando da Sra. MARIA APOLINÁRIO DE ARAÚJO SILVA (50 anos), proprietária do imóvel. Indagada a mesma o que o indivíduo estava fazendo, a mesma tentou desconversar. Retornando ao local onde estava o corpo, foi observado à existência de um coldre na cintura do falecido, dando uma busca minuciosa no local, foi encontrado um revólver calibre 38 da capacidade para 06 cartuchos desmuniciado, possivelmente encontrava-se em posse da vítima. Ainda de acordo com a polícia, a senhora proprietária do imóvel foi solicita a comparecer na 19ªDRPC, juntamente com seu esposo, ADAILTON FERREIRA DA SILVA (45 anos) para prestarem esclarecimentos à Autoridade Policial, a qual determinou a lavratura do procedimento em desfavor dos mesmos pelo crime de Fraude Processual (Art. 304 do Código Penal Brasileiro).


Adolescente é lesionado a bala no Bairro Vila Lobo em Crato

Por volta das 21h30, deste sábado a Rd-1234 foi acionada via CIOPS a comparecer no Hospital São Francisco de Assis aqui em Crato haja vista ter recebido a notícia de uma pessoa lesionado à bala ter dado entrada naquela Emergência. Ao chegar ao local, foi constatado o atendimento ao adolescente de  (17 anos)  (o qual já foi ouvido como testemunha em procedimentos de Tráfico de Drogas, Lesão Corporal e homicídio doloso, todos em 2012). Segundo testemunhas, quatro indivíduos não identificados em duas motos, sendo uma delas caracterizada de mototaxi (de cor amarela) chegaram próximo da vítima e começaram a atirar, atingindo-o na região abdominal, fugindo logo em seguida, tomando rumo ignorado. Foram deslocadas viaturas e motopatrulhamento no local, porém sem êxito.
Por volta das 00h40, deste domingo a viatura CP 2285, quando passavam na Av. Thomas Osterne de Alencar, foram solicitados pelo Sr. Lino dos Santos e Marcos Venâncio de Sousa, que no numero 2889 daquela avenida, havia uma casa tipo (apto.) pegando fogo, e que lá dentro a senhora JANAINA MARIA DA SILVA LIMA, 24 anos, estava pedindo socorro. De imediato a composição ajudou a moradora a sair da sua residência, e logo em seguida acionaram o corpo de bombeiros que de imediato compareceu para debelar o fogo. Não foi possível determinar a causa do incêndio, mas pelo menos no local só houve danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário