segunda-feira, 27 de outubro de 2014



  Garota de 15 anos é estuprada no centro de Juazeiro do Norte

A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim enviado a imprensa, que neste sábado, dia 25,  por volta das 12h50min, na Rua Padre Cícero, entre os box 138 /139, próximo a Centro de Apoio aos Romeiros, Bairro Centro, uma menor de 15 anos foi violentada sexualmente. O policiamento do Ronda do Quarteirão na RD 1220, foi acionada para o local onde colheu informações sobre a vítima que se tratava de uma menor M. L. M .DOS S. de15 anos.
Os policiais acionaram uma equipe do SAMU que ao chegar ao local conseguiu convencer a vítima que recusava atendimento médico, a  deixar ser conduzida para o hospital São Lucas, onde o médico plantonista afirmou que houve o ato sexual, mas que precisaria fazer um exame no IML. A composição da RD 1221, foi acionada para o local,  de onde conduziu a menor juntamente com sua mãe até  delegacia para expedir a guia de exame de corpo delito, para em seguir ser encaminhada para o para exame de corpo delito.
Homem é alvejado a bala no Sitio Alegre aqui em Crato
Por das  21h00 min deste domingo  foi repassado pela CIOPS-JN, que deu entrada no Hospital Regional do Cariri conduzido por populares, uma vítima de lesão corporal à bala, oriunda do Sítio Alegre, Distrito de Bela Vista, aqui em Crato. A vitima  Pedro Rocha da Silva, 56 anos residente no Sítio Jenipapo em Crato. Segundo informações do hospital repassada pela vítima,  por volta das 20h00 min  mesma caminhava para a sua residência, do Sítio Alegre para o Sítio Jenipapo quando passou um indivíduo não identificado, que após dez metros de distância, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, onde não acertou, após a vítima se virar, o infrator efetuou outros disparos, onde atingiu 01 (um) na coxa esquerda, 01 (um) no abdômen, 01 (um) no abdômen posterior e 01 (um) nas nádegas, totalizando 04 (quatro) disparos. Ainda segundo a polícia a composição do CP-2285 – F.T.A-Crato juntamente com o Fiscal do P.O.G fizeram diligências na localidade no intuito de localizar e prender o acusado do fato, que tomou rumo ignorado.
Por volta das 21h50, deste domingo 26/10/2014 a Rd-1234 foi acionada por um vítima adolescente de (14 anos), nas proximidades do Hopsital São Francisco de Assis, Bairro Pimenta aqui em o qual relatou que estava com sua namorada, quando um indivíduo não identificado armado com uma faca, anunciou o roubo, levando da vítima dois aparelhos celulares, bem como chegando a investir contra a vítima, causando lhe um pequeno ferimento no pescoço. Foram realizadas diligências com o fito de identificar e prender o acusado, porem sem êxito.
Já por volta das 23h00, a Rd-Reserva foi acionada via CIOPS a comparecer no Hospital São Francisco de Assis, em virtude da informação de uma entrada de paciente lesionado a bala. Ao chegar no local foi confirmado a veracidade do fato, uma vez que foi vitima de lesão corporal a bala na altura do ombro, o Eduardo Maia Moreira (29 anos), o qual informou que o acusado conhecido por “Queijim” ao vê-lo, sacou a arma e disparou, após empreendeu fuga na companhia de outro homem e uma mulher, numa motocicleta preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário