terça-feira, 28 de outubro de 2014

NOVO AMOR

Suzane von Richthofen troca a ala das evangélicas e se casa com sequestradora em presídio

07h55 | 28.10.2014

As duas crimonosas se conheceram na fábrica de roupas da prisão

Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen, na época em que arquitetou o assassinato dos pais
Condenada a 38 anos e seis meses pela morte dos pais, em 2002, Suzane von Richthofenpassou por grandes mudanças durante os 12 anos que está na prisão. A jovem se tornou evangélica, conselheira de outras detentas, recentemente abriu mão de lutar pela herança dos pais, tenta se reaproximar do irmão e, agora, está casada.

De acordo com informações do jornal "Folha de São Paulo", ela saiu da ala das evangélicas, que sempre ocupou em Tremembé, interior de São Paulo, e se mudou para a cela das presas casadas, onde divide espaço com mais oito casais.

A nova companheira de Suzane é Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. Para dormir com a amada, a ex-estudante teve de assinar um documento de reconhecimento de relacionamento afetivo, exigido para todas as detentas que resolvem viver juntas.
Vale destacar que no começo desse ano, Sandra havia se casado com Elize Matsunaga, presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Kitano Matsunga,em junho de 2012. Suzane teria sido o pivô do fim da relação amorosa entre Elize e Sandra. As três trabalhavam na fábrica de roupas da prisão. O triângulo acabou rompendo a amizade entre elas.

Sandra também é apontada como a razão de Suzane ter aberto mão do direito de passar os dias fora da prisão. Em agosto, a jovem tinha conseguido a chamada "progressão de regime".Curiosamente, Suzane pediu para adiar sua ida para o regime semiaberto, decisão que seus advogados tentavam desde 2008.

Por amor

Quando foi presa, Suzane namorava Daniel Cravinhos de Paula e Silva, de 21 anos. Em nome do amor, já que o pai não aceitava o relacionamento da filha com o jovem, que não trabalhava nem estudava, a dupla arquitetou a morte dos pais dela. Para assassiná-los, eles contaram com a ajuda do irmão de Daniel, Cristian.

Com a descoberta do plano, todos foram condenados. Os irmãos cumprem pena em regime semiaberto. O Ministério Público acredita que Suzane foi a mentora do crime que chocou o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário