quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vereador do PMDB, Marquinho do Povão e Anderson Palácio estão com Camilo

Vereadores do Crato, Marquinho do Povão, Henrique Leite e Tiago Esmeraldo apoiam Camilo (Fotos: Flávio Pinto)

O vereador Marquinho do Povão (PMDB) e o empresário Anderson Palácio, candidato a deputado não eleito pelo PDSC, Anderson Palácio confirmaram apoia a candidatura de Camilo Santana (PT), ao Governo do Estado neste segundo turno.
Os dois participaram na noite desta quarta-feira (15), do Encontro de Lideranças Política do Cariri em apoio a Camilo Santana, coordenado pelo comitês da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando" do Crato e Juazeiro. O encontro reuniu mais de 100 lideranças e empresários da região todos comprometidos com as propostas de Camilo para comanda o estado do Ceará a partir de janeiro de 2015.
Anderson Palácio confirmou adesão a Camilo Santana.

Anderson Palácio, que no primeiro turno havia apoiado Eunício Oliveira revelou ao blog que neste segundo turno estava com o coração tranquilo. "Fui obrigado por meu partido a apoio o outro candidato. Com o fim das eleições proporcionais estou livre para seguir meu coração", revelou empresário, que pode entrar na disputa para a prefeitura de Assaré em 2016.
Já o vereador Marquinho do Povão, que está desde o primeiro turno apoiando a candidatura de Camilo Santana disse ter sofrido coação de seu partido. "Sofri ameaça de desfiliação, mas estou aqui porque acredito que Camilo é o melhor para o Ceará", pontou Marquinho do Povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário