domingo, 30 de novembro de 2014

Deflagradas eleições para a presidência da mesa diretora das câmaras municipais no cariri Oeste.

Começou a ser deflagrada o período para as eleições das novas mesas diretoras das câmaras municipais da região do cariri Oeste, onde o assunto está dominando de ponta a ponta a maioria das cidades, as conversas nos bastidores políticos giram em torno de alianças e acordos visando favorecer aos grupos de situação e oposição. 


           O pequeno município de Tarrafas, começou a reviver esse capitulo com a eleição da nova composição que irá administrar o poder legislativo no biênio 2015 e 2016, foi uma eleição tranquila onde duas chapas disputaram o pleito eleitoral sagrando-se vencedora a chapa encabeçada pela base de oposição a prefeita Girleuda Alcântara, a chapa ficou assim constituida:



   presidente Antonio Alves de Oliveira, vice presidente Mauro Silva Bantim, primeiro secretário Ancelmo Rodrigues de Sousa e segundo secretário Antonio Edson da Silva. 



     Já a chapa derrotada e que teve o apoio da prefeita Girleuda Alcântara, tinha como candidato a presidente a atual presidente do poder legislativo Francisca Arrais da Silva, Vice Cícero Palácio Rodrigues, primeiro secretário Antonio Rodrigues de Lima e segundo secretário Francisco Avelino de Sousa. 





         No município de Nova Olinda, a disputa ficou polarizada entre as alas de situação e oposição, vencendo a ala oposicionista ao prefeito Ronaldo Sampaio, por cinco votos a quatro.



       a chapa eleita para o dois biênios restantes 2015 e 2016  ficou assim composta:  presidente Francisco Ivanildo Gomes de Alencar, vice presidente Socorro Matos. 



     A chapa derrotada que obteve o apoio do prefeito Ronaldo Sampaio, tinha como candidato o vereador José Humberto Geremias.



        Conforme, o vereador João Paulo Cabral, no próximo dia 18 de dezembro haverá eleição para a nossa composição da câmara municipal de Santana do Cariri. ( Amaury Alencar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário