sexta-feira, 28 de novembro de 2014




Dilma confirma participação em evento do PT em Fortaleza nesta sexta
Dilma confirma participação em evento do PT em Fortaleza nesta sexta
A presidente Dilma Rousseff confirmou presença nesta sexta-feira (28) em Fortaleza, no encontro nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), que ocorre até sábado (29), no Gran Marquise Hotel. Na agenda de Dilma, a chegada à capital cearense está prevista para às 18h20.
Na programação oficial, Dilma estará no evento a partir das 19h e às 21h40 já deve estar embarcando na Base Aérea de Fortaleza com destino à Brasília.
Em debate
Na pauta do evento do PT em Fortaleza, está prevista a avaliação do resultado das eleições de 2014, além de deliberações para o congresso nacional da legenda, que está previsto para ocorrer em junho próximo.
Jantar
O governador eleito do Ceará, Camilo Santana (PT), recepcionou as lideranças petistas na noite de quinta-feira (27) em um jantar com a presença de governadores e parlamentares.
Programação
A partir das 10 horas, os petistas irão discutir a organização do calendário de eventos para 2015. No período da tarde, será iniciado o debate sobre a avaliação do resultado eleitoral. Às 19h está prevista a participação de Dilma Rousseff no evento. Já no sábado, os dirigentes do PT continuam a discussão sobre as eleições deste ano. Às 10h30, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, concede entrevista coletiva à imprensa. Ao final do encontro, o PT aprova a resolução com o resumo do que foi debatido durante os dois dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário