terça-feira, 25 de novembro de 2014

Homicídios a faca em Crato e Assaré.
Nos dois casos os acusados foram presos em flagrante delito.

Assaré – Agricultor é morto a faca por colega de profissão. Por volta das 22 horas deste domingo no Sítio Bezerra do Maciel, distante 15 quilômetros do centro da cidade de Assaré o agricultor Expedito Aleixo de Alencar, 25 anos foi morto a faca. O crime ocorreu por volta das 22 horas. Ele saía de uma igreja na companhia do acusado, Valdemar Muniz de Sousa, 52 anos  após uma missa naquela localidade quando sofreu um golpe de faca na altura da virilha na perna esquerda sendo socorrido ainda com vida ao hospital municipal de Assaré vindo a entrar em óbito a caminho.





A polícia foi avisada do crime e deslocou-se até ao Sítio Bezerra do Maciel onde por volta das 02 horas da madrugada destra segunda-feira localizou o acusado fugindo pela porta dos fundos da casa onde mora levando consigo uma mala de viagem. O mesmo foi abordado e preso e conduzido a 19ª Delegacia regional de Policia Civil do Crato onde foi autuado em flagrante delito. Na DP Valdemar Muniz disse que matou seu colega de profissão porque este teria tentado lhe bater por motivos banais. Após ouvido na 19ª DRPC foi encaminhado a cadeia publicidade de Assaré aonde esta a disposição da justiça.  






Crato  –  Nesta segunda-feira (24), por volta de 01h30min, na praça do largo da RFFSA  o adolescente Elisson Moreira da Silva, 17 anos, que residia na Rua 07 de Setembro, 311, na comunidade de Santa Luzia, bairro Pinto Madeira, foi vitima de lesão corporal seguida de morte.



Segundo a polícia o acusado trata-se do servente George Luiz Alcântara da Silva, 20 anos, residente na Rua Álvaro Bomilcar, no Bairro Seminário, preso em flagrante pela policia militar de posse da arma utilizada no crime, uma faca peixeira.




Elisson sofreu perfuração na altura esquerda da clavícula e foi socorrido ao Hospital São Francisco em Crato onde faleceu por volta das 02h 20min após ter sido submetido a procedimentos cirúrgicos.  O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de  Policia civil do Crato onde foi autuado em flagrante por homicídio, Artigo 121 do Códico Penal Brasileiro  




Em Barbalha ontem por volta das 19h30min, foi encontrado sem vida no interior de sua residência no Corredor da AABB,  o aposentado Mauro Luiz Serafim, 41 anos. Segundo informações repassadas por vizinhos e parentes o mesmo estava desaparecido há dois dias,  e  quando parentes destelharam a casa e encontraram o mesmo sem vida.

Foi tentado o contato com o SVO, mas sem êxito, então foi acionado o IML, que vieram até ao local e removeram o corpo para o IML, para posteriormente ser conduzida para o SVO, já que tudo indica que se trata de morte natural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário