sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Pedro Henrique
Crato-CE: Infarto mata o filho do jornalista Antonio Vicelmo
Demontier Tenório
O empresário Pedro Henrique Arrais do Nascimento, de 37 anos, foi vítima de um infarto. (Foto: Arquivo Pessoal)
Morreu no início da madrugada desta sexta-feira em um dos leitos do Hospital São Miguel em Crato, o empresário Pedro Henrique Arrais do Nascimento, de 37 anos, que era filho do jornalista Antonio Vicelmo e da professora Marisa Arrais. Ele foi vítima de um infarto e o seu velório acontece no Centro de Velório Anjo da Guarda daquele município com sepultamento previsto para o final da tarde de hoje.

Por volta das 20 horas de ontem, Pedro Henrique estava em sua residência no bairro Sossego quando passou mal e a esposa Daiane Xenofonte, que é professora do SESI, ligou para o irmão dele que o socorreu ao hospital. O empresário ainda foi submetido a uma cirurgia de cateterismo e, depois, a colocação de dois stents. Entretanto, terminou falecendo aos 30 minutos da madrugada de hoje em virtude da gravidade do seu quadro clínico.

Ele tinha um casal de filhos e era dono de uma oficina de informática que funcionava na Rua Dom Pedro II, 62 no Centro de Crato. Pedro era o segundo filho do enlace matrimonial de Vicelmo e Marisa que deram nomes de apóstolos a todos começando pelo primogênito Paulo – apresentador da TV Verdes Mares Cariri – e passando por João e Marcos que complementaram essa tradicional família caririense.

Fonte: Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário