quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ainda não iniciadas as obras do camelódromo do Crato
José Muniz, admite o atraso, disse que ele está relacionado à readequação no projeto que havia sido feito inicialmente

O camelódromo da cidade do Crato deveria ter tido iniciadas as obras no último dia 15 de dezembro para requalificar o espaço do centro comercial para que os 175 associados trabalhem em boxes de alvenaria com as devidas instalações e espaço para circulação dos clientes em ambiente coberto e saneado, mas os trabalhos que teria início com a remoção dos vendedores, ainda não ocorreu.

O responsável pela pasta, secretário municipal da cidade, José Muniz, admite o atraso, disse que ele está relacionado à readequação no projeto que havia sido feito inicialmente. Ele informou que antes que fosse feito o processo licitatório, os bombeiros junto ao ministério público determinaram a elaboração de um projeto contra incêndio e isso gerou o atraso.

Nesse momento o município tenta a contratação de uma empresa para a elaboração do projeto, pois, o Crato não dispõe de um profissional especializado na área e não pode contratar um por conta do período de eleição que proíbe a contratação de pessoa física três meses antes ou apos o período eleitoral. Explica Zé Muniz.

Ainda segundo o secretário, a previsão é que a retomada dos trabalhos só aconteça entre os meses de fevereiro e março de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário