sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Crato-CE: Menor de 15 anos morre alvejado com tiro na cabeça no Bairro Seminário.
Duas pessoas que se encontravam na companhia da vítima na hora do fato foram conduzidas a 20ªDRPC para prestarem esclarecimento sobre o ocorrido.

Um rapaz de nome Renato Holanda Lima, 15 anos que morava na Rua Nossa Senhora dos Pobres, 77, Vilalta, em Crato faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 25 ao ser alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça. O fato aconteceu por volta das 16h00min, numa residência da Rua Pergentino Silva, 53 próximo ao colégio Polivalente, no Bairro Seminário, em Crato.



Os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que uma testemunha ocular  do ocorrido,  menor de 14 anos de idade relatou  que antes do fato estava no local da ocorrência juntamente com outro adolescente, filho da proprietária da residência, Jucineide Cândido da Silva, , quando recebeu uma ligação telefônica da vítima, dizendo que iria até onde o mesmo se encontrava, e logo chegou acompanhado de uma pessoa desconhecida da testemunha e do menor de idade, e adentraram a casa se dirigindo até ao quintal.


A policia acrescenta que a testemunha ainda afirmou ter visto  o acompanhante da vítima portando uma arma de fogo, tipo revólver,  e no quintal começaram a fazer uma limpeza na arma para em seguida Renato passar a brincar com o revólver com uma munição no tambor (Roleta russa), quando na terceira vez  que apertou o gatilho a arma disparou na cabeça dele do lado direito acima da orelha.



Diante dos fatos os militares conduziram as testemunhas e juntamente com a  proprietária da residência até a na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. No local fato os PMs aprenderam uma flanela com uma sacola contendo uma estopa, um pedaço de lixa, 2 dois cotonetes, usado para limpar o tambor do revolver, e um frasco contendo massa para polir que foram entregues da DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário