domingo, 28 de dezembro de 2014

Expectativa para a conclusão da estrada da bela vista.
O trecho final da estrada ainda não recebeu a devida pavimentação

A estrada que liga o distrito da Bela Vista no Crato a sede do município está com as obras paralisadas. O trecho final da estrada ainda não recebeu a devida pavimentação e a população tem que transita pelo local reclama da descontinuidade dos trabalhos que vinham sendo realizado.

Há mais de 10 anos atrás haviam iniciado as reclamações por conta da ponte sobre o Rio São Bento que estava deteriorada  colocando em risco quem passava por ali. Com a construção da ponte, o município conseguiu recurso também para a estrada que dá acesso a pelo menos, quatro comunidades.

As reclamações se registram por conta dos últimos trezentos metros da obra que empancou. Mas o secretário da cidade, José Muniz, pasta responsável pela obra, disse que a demora na conclusão se deve a um problema com indenizações de terra por onde passa a estrada, que sofreu um estreitamento.

O secretário disse que já existe uma negociação com os proprietários das terras e que seis das sete famílias envolvidas no caso, já estão de acordo com a proposta de desapropriação. Ainda segundo Zé Muniz, a ultima família também já foi contactada e a questão deve se resolver sem a necessidade de acionar o jurídico do município.

 Mas a demora empurrou o trabalho até o recesso da empresa que está executando a obra, e isso deve atrasar um pouco mais a obra. A expectativa é que até a primeira quinzena de janeiro o trecho seja pavimentado.

FOTO: ARQUIVO/ADRIANO DUARTE/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário