domingo, 28 de dezembro de 2014

Universitária é vítima de saidinha bancária

Foto: Cícero Valério//Agência Miseria

Dois jovens e um adolescente de 17 anos foram presos por policiais militares, após uma saidinha bancária em Barbalha, que teve como vítima uma universitária de 21 anos. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), após a vítima sacar quantia de R$ 1 mil do caixa eletrônico do Bradesco no Centro daquela cidade.
Ao sair da agência, os acusados anunciaram o assalto e levaram a bolsa da vítima, onde estava o dinheiro, cartões, documentos pessoais, celular e um par de óculos. Testemunhas ligaram para a Polícia repassando as característica dos assaltantes e o veículo utilizada na fuca, no caso, um Fiat Uno de cor verde.
Algumas horas depois, policiais miliatares localizaram o veículo abandonado no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, e mais alguns instantes chegaram na casa onde os acusados estavam escondidos.
No local foram presos: José Eduardo da Silva, de 21 anos; Rian Mateus Fernandes, de 19; e o adolescente J.R.S. de 17 anos. Com eles, os PMs recuperaram os objetos roubados. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi realizado o procedimento de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário